“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (05/06/2013): ‘Dia do Meio Ambiente: Fátima debaterá impactos gerados pelo homem’

No Dia Mundial do Meio Ambiente, o Encontro desta quarta-feira, 5, vai debater os impactos ambientais que causamos à natureza. Em países desenvolvidos e em desenvolvimento, as pessoas estão consumindo muito mais do que realmente precisam e acabam produzindo uma quantidade grande de lixo. Será que tratamos o meio ambiente como ele realmente merece?

Para saber melhor o impacto ambiental que os seus hábitos provocado no planeta, Fátima vai apresentar um questionário desenvolvido por uma organização não governamental. Será que você é uma pessoa com consciência ambiental?

O programa também vai discutir sobre um momento muito desejado pelos jovens, a hora de sair de casa. Será que existe uma idade certa para isso? Não perca!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 05/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Fátima eu amo eles de mais recordo toda a minha vida por sinal maravilhosa lógico que ouvindo eles amo muitooooooooooo

  2. antonia celestino

    Nossa fátima e Lair,hoje esta + do especial Zézé di camargo e família é ótimo!

  3. Eu casei em 2011 com 22 anos e sentir muita falta da minha mãe,sou filha unica e houve um dia em que chorei por me culpar por deixa-la só.#encontro

  4. antonia celestino

    gosto mt do prog. mas hoje está radiante, pede pro Zézé di Camargo e o Luciano me mandarem um bj, sou de Valença do Piaui-pi , faz isso Lair!!!bjs

  5. Nana Matos

    otimo programa hoje. com Zeze e Luciano …

  6. Só quem passou por isso sabe oque é se separar da familha, Eu sai aos 18 anos para longe dos meus pais e irmãos e hoje minha filha fez o mesmo , foi para longe de mim, eu passei pelas duas experiencias. As duas são igualmente sofridas.

  7. adorooooooooo??? fatima o seu programa vc e 10000 adoro o bruno

  8. antonio ariovelto darros schuch

    adoro seu programa quando posso estou ligadinho porgue sou voluntario na saude e ajudo as pessoas que tem poblemas eu ajudo encaminhar para o medico.

    • antonio ariovelto darros schuch

      adoro seu programa quando posso estou ligadinho porguenaõ estou todos os dias em casa sou voluntario na saude e ajudo as pessoas que tem poblemas eu ajudo encaminhar para o medico.

Comente com bom senso!

