Veja o resumo de “Rubi” (03/06/2013): Capítulo de segunda-feira

Heitor confessa ao padrinho que não sabe mais o que fazer pois não consegue deixar de pensar em Rubi e, ao mesmo tempo, se sente muito mal diante de Alessandro e Maribel. Ele diz também que, ao mesmo tempo, que deseja estar com Rubi sonha com seu casamento com Maribel pois gosta das duas. Genaro o aconselha a pensar muito antes de tomar uma decisão para não magoar nenhuma das duas. Na despedida de solteira de Maribel, Ingrid pergunta a Rubi se a senhora com a qual chegou acompanhada é sua mãe pois do jeito que é arrogante nunca imaginou que sua mãe parecesse parente de Magda. Cristina procura Caetano, diz que está apaixonada por ele e que Marcos é apenas um amigo. Os dois se beijam. Artur diz a Rosário que admira muito Rubi e agradece o carinho que ela tem por Maribel. Ingrid, sarcástica, diz a Rubi que seu cunhado é muito prestativo e grita a todos que a irmã de Rubi namora o motorista da família de Maribel.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 03/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ADORO AS NOVELAS DO SBT ,MAIS VAMOS COMBINAR PASSAR NOVAMENTE MA MAR ,TEM TANTAS NOVELAS QUE JA PASSOU QUE SÃO OTIMAS QUE TAL ,TOPÁZIO VOVO EU.AS ANTIGAS SÃO MELHORES QUERIA MUITO VER A TÓPAZIO DE NOVO MAIS ADORO O SBT…

    • Também gosto muito do SBT e acho que deveriam reprisar outras novelas como CAMILA,A OUTRA,KASSANDRA,entre outras.Tenho muita saudade dessas novelas.

  2. Eu adoro a novela rubi principalmente quando ela cai e perde toda sua beleza e eu adoro eu me amarro no sbt por isso que eu queria que eles reprisassem a novela rebelde bjos

  3. mirellx sanches

    Eu amo as novelas do sbt,mais eu qria q voltasse a novela rebelde

Comente com bom senso!

