Veja o resumo de “Malhação” (04/06/2013): Capítulo de terça-feira!

Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal sobre sua gravidez. Bruno rasga o contrato de Fatinha, que se desespera. Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém de sua família quer acompanhá-lo a Curitiba. Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta comemora o término do namoro de Bruno. Fatinha avisa a Michel que deixará o hostel. Orelha usa seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica penalizada por Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha se apronta para viajar.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 03/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ahh eu acho que afatinha deveria ficar cooom o Brunooo ne meu Deus eu nao trocara o Bruno por uma viagem mais nunca neh nunca mesmo Bjão galeraaa vou ficar grudada na telinha para ver MALHAÇÃO

    • meu Deus onde vocês tão com a cabeça acho que a oportunidade é muito boa mas desfila de roupas intimas mas ela tem que ficar com o bruno e com a viajem to endesisa

    • ‘ Nãao maiis cada um escolhe, pq Fatinha pediu pra bruno viajar com ela, ele não aceitou de ótario que ele ér, i eu aposto como Fatinha, vai fikar muitoo famosaa, ….

  2. nesta hora a fatinha tinha que pensar melhor

  3. é verdade a fatinha tinha que pensa melhor , mais eu queria uqe ela casase com o bruno

  4. Eu acho que a fatinha di via i sim o Bruno que vai caça mato bejjjjj boa viagem fatinha

  5. Ahhh eu axo que fatinha devia ficar com bunoooo

  6. Ana carol“

    Muitooooooo lleg@l,massa

  7. Graciete massena

    Gosto muito de malhação,amo de mas o casal Brono e fatinha,vou torcer para ficarem juntos.

Comente com bom senso!

