Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (04/06/2013): Capítulo de terça-feira!

Malú chega à casa de João Miguel para contar que está grávida. Balbina diz a Malú que João Miguel não está em casa. Malú espera por João Miguel. Estefânia chega em casa e tem uma discussão feia com Malú. Estefânia diz a Malú que João Miguel não quer saber dela e quevai expulsá-la de sua casa. Malú pergunta se Tininha gostaria de ter um irmãozinho. Cecília é indiferente com Estefânia. Isabella acha que Cecília enlouqueceu. João Miguel chega em casa e encontra Malú esperando por ele. Malú quer falar com ele. João Miguel diz a Malú que eles nunca foram casados porque Viviana está viva. Malú fica em choque e não consegue contar sobre a gravidez. João Miguel diz que Malú deve esquecer seu casamento. Malú diza João Miguel que ela não será capaz de esquecer. João Miguel pergunta se Malú está chorando para atormentá-lo e pede para ela sair e nunca mais voltar. Malú vai embora desconsolada. Amador vai até o apartamento de Candinha procurar por Malú. João Miguel pensa sobre seu casamento com Malú, mas logo lembra-se de Viviana. João Miguel diz a Eduardo que Viviana está viva. Malú chega em casa chorando e diz a Candinha que Viviana está viva. Malú afirma que nunca contará para João Miguel sobre a gravidez.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 03/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. eu não acredito que o joão miguel vai ter coragem de dizer para a malú ir embora , e nunca mais voltar, nossa ele vai ser cruel dizendo que o casamento deles nunca foi valido , nossa que grosso.

  2. que babado essa novela tá!!!

  3. malu deve contar para joao miguel que esta gravida e joao teve se separar de viviana e cecilia deve espulsar estefania logo de casa

  4. NOSSA O JOÃO MIGUEL VAI FAZER ISSO SÓ POR QUE AQUELA SAFADA E SEM VERGONHA DO MULHER DELE VAI VOLTAR. MAS EU ACHO QUE QUE SÓ POR QUE ELA VOLTOU O SENTIMENTO QUE ELE TEM PELA MALÚ DEVERIA SER O MAIS IMPORTANTE PRA ELE , MAS PELO JEITO NÃO É ISSO QUE ELE ACHA , ENTÃO QUER DIZER QUE TUDO QUE ELE SENTE PELA MALÚ TERÁ QUE SER ESQUECIDO SÓ POR QUE E VAGABUNDA VOLTOU. SE ELE É CAPAZ DE DEIXAR A MALÚ DE LADO POE CAUSA DA OUTRA ENTÃO ELE NÃO MERECE A MALÚ,POIS AGORA É QUE ELE DEVERIA MOSTRAR O QUANTO A MALÚ É IMPORTANTE PARA ELE,MAS INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE VAI ACONTECER ELE SIMPLISMENTE VAI HUMILHAR A MALÚ POR CAUSA DA VAGABUNDA.

  5. EU NÃO ACREDITO QUE O JOÃO MIGUEL VAI MANDAR A MALÚ IR EMBORA POR CAUSA DA MULHER DELE, NOSSA SE ELE FIZER ISSO A MALÚ NÃO DEVE PERDOAR ELE NUNCA. POIS SE A MULHER DELE VOLTAR ELE DEVE MOSTRA PARA TODOS QUE A VIVIANA NÃO INTERESSA MAS PARA ELE , E QUE O MAIS IMPORTANTE É A MALU SE ELE NÃO VAI FAZER ISSO É POR QUE A MALÚ NÃO TEM IMPORTANCIA PARA ELE. AI ELE NÃO MERECE A MALU DE MANEIRA NENHUMA.

  6. NOSSA ISSO É QUE ME DA RAIVA QUANDO O CARA TEM QUE MOSTRA QUE AMA , ELE MOSTRA TOTALMENTE O CONTRARIO. AI VAI FICAR SEPARADO DA MALU ATÉ QUANDO?POIS OS DOIS MAU FICAM JUNTOS DESDO COMEÇO DA NOVELA OS DOIS SÓ SE BEIJARAM UMAS 5 VEZES , SE ELES FICAREM SEPARADOS SIGNIFICA QUE ELES VÃO FICAR PRATICAMENTE A NOVELA TODA SEPARADOS . CREDO ASSIM QUASE NÃO VAI TER CENAS DE ROMANCE ENTRE OS DOIS , DESSE JEITO NÃO DA,EU QUERO MAIS CENAS DE AMOR , POIS O QUE EU MAIS GOSTO É DE VER OS DOIS JUNTOS E NÃO SEPARADOS.

  7. acho que joão miguel deve ficar com a malú e a viviana deveria morrer.para joão miguel e malú ficarem juntos pra sempre.

  8. acho que joao miguel nao vai consegui fica longe de malu tao facilmente ele ama malu e eu acho que malu deveria contar que esta gravida para joao miguel sim

  9. é tomara que seja assim , pois não vai ter graça se ela for , embora e ele não procurar por ela.se ele ama ela ele tem que correr atras e mostrar o amor que sente por ela.

  10. parabéns SILVANIA REALMENTE OS SEUS COMENTARIOS SÃO ÓTIMOS, CONTINUE DANDO SUA OPINIÃO, POIS SÃO MUITO BOAS.

  11. Vc esta fazendo o maio suseso eu quero polomeno te dar um beijenho

  12. Gessica sousa

    Novela muito boa amooo…

  13. CUIDADO COM O ANJO THE BEST NOVELA DA TV. ABRAÇOS!!!

  14. amo a novela cuidado com o anjo
    eu e minhas amigas mylla e camila ………
    devia passar mais novelas como esta…. amamosss
    joao miguel… malu….

  15. Oq enteresa é q em toda novela o casal sofre mas fica junto

  16. HOJE FINALMENTE CECILIA DESCOBRIU QUE A QUELA SAFADA NÃO É FILHA DELA, FINALMENTE JÁ ERA HORA DA VERDADE APARECER.QUERO AGRADECER A TODOS QUE ASSIM COMO EU ASSISTEM A NOVELA CUIDADO COM O ANJO, PRINCIPALMETE, PELOS ELOGIOS ,FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VCS GOSTAM DOS MEUS COMENTARIOS. MUITO OBRIGADO ! SÓ PROCURO DIZER O MEU PONTO DE VISTA. AMO ESSA NOVELA , MAS ACHO QUE O AUTOR EXAGEROU EM ALGUMAS COISAS , COMO POR EXEMPLO O FATO DA MALÚ SER HUMILDADE NÃO QUER DIZER QUE ELA TEM QUE SER SUJA E MUITO MENOS PORCA.OUTRA COISA SE ELA CONSEGUIU SER FAMOSA ERA PARA ELA PROSPERAR E NÃO CONTINUAR NA MESMA. MAIS UMA COISA SE A MULHER DO JOÃO MIGUEL NÃO MORREU , NÃO ERA PARA O JOÃO MIGUEL VOLTAR PARA ELA , E SIM PEDIR O DIVORCIO PARA QUE ELE POSSA FICAR LIVRE DELA DE UMA VEZ POR TODAS. MAS INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE ELE VAI FAZER ,ELA VAI MANDAR A MALÚ IR EMBORA E NUNCA MAIS VOLTAR. AI EU PERGUNTO AONDE FICOU O AMOR QUE ELE SENTE PELA MALU?.COM ESSA ATITUDE DA A IMPRESSÃO QUE A MALU NÃO É TÃO IMPORTANTE ASSIM PRA ELE , POIS ELA SEMPRE FICA EM SEGUNDO PLANO. POR MAIS RICO QUE O JOÃO MIGUEL SEJA , ELE NÃO FEZ NADA PARA MELHORAR O VISUAL DA MALU. POR MAIS CANALHA QUE O AMADOR SEJA , ELE FOI O ÚNICO QUE REALMENTE FEZ ALGUMA COISA POR ELA , POIS ELE A TRANSFORMOU EM ATRIZ E A FEZ SE VESTIR MELHOR. ENQUANTO QUE O JOÃO MIGUEL NÃO FEZ NADA DISSO.

  17. Ana caroline

    Pow eu adoro essa novela as vezes fico com raiva do adriano q dar opnião de tudo quero q fique joão miquel e malú juntos eu adoro os dois essa stephane é uma colpista nogenta falsa só q fica com joão miquel po interece do dinheiro dele pq quem ama de verdade é a malú bjosssssssssssss adoro vcs

  18. eu amo essa novela mais acho que o joao miguel deveria ficar comigo

  19. Adoroooo a novela cuidado com o anjo!!!! Joao miguel tinha q pegar a malu de geito!!!!

  20. darlanesilva dos anjos

    nossa, não quero nem assistir esse dia meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bua,bua,bua

  21. Helberson.

    Eu gostariea que a malu conseguisse dizer para o joao migue que esta gravida so para atormentalo

  22. mirela santos tigre

    eu gostaria que a Malu contasse para João Miguel que ela estava gravida e que eles voltem para ficar juntos e nunca mais ficar separados.

  23. a Novela e otima!adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

  24. mariana carmo reboucas

    essa novela e otimaaaaaaaa quero que malu fique com joao miguel

  25. eu adoro essa novela eu quero que malu fale logo para joao mighel que ela esta gravida

  26. adoro essa novela

  27. Eu nao gostei a malu saiu de perto do jao miguel

  28. Mayanne andrade meneses

    Acorda joao miguel procura o amor da sua vida a malu. Agora vc n pode perder essa oportunidade…..n se condena por casa dos outros fala a verdade e procura a malu……tenho certeza q vc e a malu vai ter um final feliz………….

  29. NOSSA EU ODIEI O QU O JOÃO MIGUEL FEZ, NÃO TEM NADA A VER ELE TER ASSUMIDO A CULPA PRA DEFENDER A BRANCA, AFINAL ELE AMA A MALU OU A BRANCA?ELE TEM É QUE CORRER ATRAS DA MALU E NÃO FICAR DEFENDENDO A BRANCA, COM ESSA ATITUDE DELE DA PRA PENSAR QUE ELE ESQUECEU A MALU E SE APAIXONOU PALA BRANCA. MEU NÃO TEVE NADA A VER.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s