Hoje na novela “Malhação” (03/06/2013): Confira o que vai acontecer!

‘Te ver me dá vontade de sonhar de novo’, diz Sal a Luana, após ameaças


Luana visita Sal na cadeia (Foto: Malhação/ TV Globo)

O Sal (Pedro Cassiano) tava achando que não ia receber nenhuma visitinha amigável na cadeia, né? Nem a visita de seu irmão, Vitor (Guilherme Leicam), é boa… Só que ele tava errado. Adivinha quem volta pra saber como o #VidaLoka anda passando seus dias de confinamento? A Luana (Louise D’Tuani)! A gata vai atrás do ex e abre o coração! Só que logo vê que Sal não mudou nada…

“Aprendi a odiar ainda mais quem me colocou aqui dentro. Quando eu sair daqui, todos eles vão me pagar”, manda o bad boy, como também tinha dito para Vitinho.

Só que ele é cara de pau e começa a se fazer de santo quando percebe que a Lu também vai abandoná-lo. “Eu tô perdido, mas te ver aqui me deu vontade de sonhar de novo, de acreditar… Você volta? Por favor…”, pede Sal.

Será que a Luana vai cair no papinho desse bandido? Cola em Malhação nesta segunda-feira, dia 03/06, pra descobrir!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 03/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. adolllo malhaçao bom trabalho para a globooo

  2. tem que ser muito besta para acreditar no sal

  3. eu adoro malhaçao

  4. gente essa luana é muito besta c ela acreditar no sal e ajudar ele a sair da cadeia nhe ?

  5. É MUITO BOA NÉ ….

  6. não sei se vai mais eu sei que ela ta
    gravida do sal e ainda tem mais de
    alguen que ama malhação e sabe
    de tudo que vai acomtecer

  7. ela ta gravida sal

  8. luana ta gravida sal

  9. Eu amo a malhacao nao perco um dia haha pena q é mto pouco kk

  10. Aff se a luana ajudar a sal sair da cadeia ela é mto idiota

    • mas não sei se ela vai ajudar ele sair. espero que não,mas se ela ajudar muito idiota mesmo da parte dela

  11. ela nao tem que ajuda ele nao ele merrese mora na cadeia ele e um gato quem que nao airia na silada dese gostoso so as buras nais se eu soubese que ele era assim eu queria distansia dele eu ja namorei eu menino que fuma drogas so que ele nao facia isso com migo

  12. Lorollaynne

    acho que ela vai cair de novo

  13. eu amo malhação

  14. adoro malhaçao

  15. malhaçao u.u

  16. me respondam gentee

  17. oda shauhsahsu

  18. ***quis dizer todo dia assisto malhaçao **** uahsuahuhasuahu

  19. TODO****** não ODA

  20. eu amo DEUS

  21. Gosto muito de malhação :))))))

  22. Gosto de malhação :))))))

  23. eu adoro malhaçao (y)

  24. eu ado ro eu mi amaro em malhaçao mas ela ta loca se namorada de um mane dese

  25. suellyn a gata

    eu estou muito triste por que vai terminar malhação

  26. jociléia vilhena frreira

    eu amo malhação e mi amarro nela e ñ queria que terminace bjs adoro o vitor
    assinado: jociléia vilhena ferreira

  27. tamireslinda

    malhaçao e um masimo…

Comente com bom senso!

