Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (03/06/2013): Confira o que vai acontecer!

Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida

João Miguel e Malú continuam dançando e, embora não parem de brigar, não deixam de estarem apaixonados. Estefânia, irritada, decide ir embora. Eduardo e Beatriz a acompanham. João Miguel obriga Malú a ir embora com ele e, para evitar uma discussão, Amador permite. Estefânia chega em casa furiosa, conta a Isabela que João Miguel a humilhou e diz que nunca o perdoará. João Miguel e Malú vão embora juntos, mas não param de discutir. Ele se aproveita de um momento de distração e lhe rouba um beijo. Ela foge. Malú chega em casa chorando e conta a Candelária o que aconteceu com João Miguel. Cecília recebe um convide do orfanato e fica feliz pela chance de conhecer padre Anselmo. João Miguel procura Malú para se desculpar e descobre que Israel agora trabalha para os Velarde. Bruninha confessa para a mãe que está apaixonada por Adriano. Malú volta a ter vertigens e confessa a Candelária que está grávida.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta segunda-feira, dia 03/06!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 03/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Renata mello da silva

    oh novelinha ótima fico tão anciosa para saber o que vai aconteçer no outro dia que quando acaba a novela corro para internet.

  2. ai fico alegre em saber disso…

  3. ESSA NOVELA É OTIMA E TRISTE MAS EU ACHO QUE VAI TER UM FINAL FELIZ…….
    EU QUERIA QUE ESSA NOVELA NUNCA ACABACE …
    QUANDO ELA ACABAR EU VOU CHORAR

  4. adoroooo muito essa novela não perco um capitulo …alias o joão miguel e a malu foma um casal perfeito amo essa novelaa!!!!

  5. CUIDADO COM O ANJO ATUALMENTE É A MELHOR NOVELA DAS TARDES DO SBT.

  6. adoroooooooo essa novela

  7. Ja perceberam como o joao miguel e lindo? Euacho qwe sim!a malu tambem mas eu acho ela muito descuidada concordam? Qwem acha qwe sim responde aqui em baixo ta certo galera”entre aspas meninas qwer dizer”

    • claro que eu concordo com vc , o joão miguel é muito lindooooooooooooooooooo . E realmente a malú é muito descuidada , só se arrumou agora que foi para o restaurante com o amador , se ele não tivesse mandado ela comprar aquele vestido rosa , com certeza ela iria para o restaurante feito uma mendiga.kkkkkkkkkkkk ,FORA O FATO DE QUE ELA NÃO TEM NENHUMA EDUCAÇÃO ISSO É UM POUCO DE DESCUIDO , POIS O FATO DE SER POBRE NÃO SIGNIFICA SER BURRA E DESCUIDADA , ELA TINHA QUE SE SUPERAR AGORA QUE FICOU FAMOSA DEVIA SE ARRUMAR BEM , E SER SUPERIOR PARA CALAR A BOCA DE TODOS QUE FALAM MAU DELA , E NÃO CONTINUAR MAU VESTIDA E SEM EDUCAÇÃO. EU AMO ESSA NOVELA NÃO PERCO NENHUM CAPITULO , MAS ACHA QUE SE ELA SE ARRUMASSE SEM DUVIDAS SERIA MAIS LEGAL , PRINCIPALMENTE PARA ELA MOSTRA PARA O JOÃO MIGUEL QUE ELA É CAPAZ DE SER ALGUÉM.

    • a novela cuidado com o anjo e de maiss

  8. adorooooooooooooooo…
    e tudo de bom esa novela,.,.,…

  9. AMO A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , NÃO PERCO NUNCA , ADOREI O CAPITULO DE HOJE , NOSSA FOI O MÁXIMO , VER O JOÃO MIGUEL COM A QUELA CARA DE CIÚMES FOI D+. AMEI PRINCIPALMETE O BEIJO QUE ELE ROUBOU DELA , TINHA QUE TER MAIS CENAS DE AMOR ENTRE OS DOIS , AI SIM FICARIA MELHORES , POIS OS DOIS MAIS FICAM LONGE DO QUE JUNTOS , ISSO ME DA UM ODIO, ELE TEM QUE FICAR JUNTO MAIS CENAS NÃO SÓ NO FINAL.

  10. Cicilliany

    Concordo plenamente .esse cap de hoje foi mais que maguinifico foi um chow …
    Malú mostra para o JOAo miguel q vc ñ leva desaforo para casa ,mas gente vcs ñ acham q a malú tá despresando o gostosao malu seja mais MADURA amarei vcs para sempre

  11. emanuelly cristiny santos tigre

    eu acho essa novela um malíssimo boa eu gosto tanto que a hora que eu chego da escola vou correndo para a internet

    • emanuelly cristiny santos tigre

      a hora que eu não faço nada corro para assistir o vídeo da novela cuidado com o anjo o João Miguel e Malu faz um casal lindo

  12. Adoro está novela é a melhor da tarde no sbt espero que João Miguel e malu tenhao um final feliz.

  13. mirela santos tigre

    no final da novela o João Miguel vão ficar juntos com as duas filha para sempre a Malu é muito! linda e ele também e eu gostei do comentário da Silvania eu amo essa novela.

  14. evellyn rodrigues dos santos

    que bom que cecilia descobriu que malu e sua filha

  15. Que bom que q çecilia desconbriu a verdade agora eu quero ver as duas substituta pra fora na rua malu e muito linda e maravilhosa

  16. amoooooooooooooo essa novela muito boa o joao miguel é tao lindinho é tao bom quando tem capítalos que ele toma banho e aparece a barriguinha dele que lindo e acho que o amador rubeis é lindo tambéééém LINDOS GATOES VOCES SAO MARAVILHOSOS.

  17. adorooooooooooo essa novela e demais pricinpaumente joao miguel e malu oooooooooo novela que deixou o mundo todo louco para assisti e de maissssssssss
    joao miguel e lindo de maissss ai se eu te pego

  18. essa novela e um maximooo, adoro joão miguel e malu, willian levy e muito lindo.

  19. sou apaixonada pela novela!!e principalmente pelo casal joao Miguel e malu,lindosss!!!!

  20. eu adoro a novela cuidado com o anjo

  21. amo essa novela cuidado com oanjo e minha favorita novela principalmente daquele tesao do joao miguel

  22. cuidado com o anjo é minha novela predileta só que eu naõ posso ver porqur eu estudoa tarde e é chato

  23. rayra e sua irmam tayla

    joaõ miguel e um gostozão e malu e linda

  24. juliana claro que sim

  25. ummmmmmmmmmmmm joão miguel e um gato mesmo concordo com a silvanha eles everiam fik logo juntos so vai ser no final da novela ñ esra para ser assim ñ…

  26. Nooooossssa amo amo amo essa novela pena q eu naum posso assistir, mas acompanho tudo pela internet

  27. Gostodesdanovelequeriaquerpassasediadesabadoadoroooooo

  28. Eu amo essa novela concerteza e a novela mais boa na tarde do sbt esses pobinhos São lindos amo eles tem muita coisa pra rolar e como eu sou fã dessa novela eu ja sei tudinho continuem assistindo porque vocês vam amar o que ainda vai vim bjs xau

  29. VERDADE ESSA NOVELA É MARAVILHOSA, NÃO TEM PRA NINGUÉM. SÓ FALTA A NOVELA TRIUNFO DEL AMOR QUE TAMBÉM É MAGNIFICA. TEMOS QUE PEDIR PARA O SBT COMPRAR LOGO, ATÉ POR QUE JÁ DEMOROU NÉ.

  30. OLHA O JOÃO MIGUEL TA PISANDO NA BOLA, PÓ ELE TEM QUE PROCURAR PELA MALU, E NÃO FICAR SAINDO COM OUTRA.OU ELE AMA A MALU, OU NÃO AMA. COMIGO É ASSIM OU É 8 OU É 80.SÓ DE RAIVA A MALU DEVERIA DAR UMA CHANCE PARA O OMAR.VCS NÃO ACHAM QUE EU ESTOU CERTA?AFINAL QUEM AMA LUTA PELA PESSOA QUE AMA , NÃO FICA SAINDO COM OUTRA.ISSO ESTA ME PARECENDO UMA SAFADEZA DO JOÃO MIGUEL, ENQUANTO A MALU TA LÁ NA FAZENDO GRAVIDA DELE , ELE TA SE DIVERTINDO COM OUTRA.ISSO NÃO ME PARECE AMOR.

  31. ai ai espero qui no final malu e joao miguel fiquem juntos eles formam um perfeito casal juntos

Comente com bom senso!

