“Estrelas” hoje (01/06/2013): ‘Sou uma senhora esquizofrênica’, brinca Fernanda Montenegro em gravação’

Durante papo com Angélica, a atriz , que na verdade se chama Arlete, confessou que sente que existem duas pessoas dentro dela.

Dar uma paradinha para tomar umchá no meio do dia é uma delícia. Acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Fernanda Montenegro é demais. Esta foi a tarde de hoje de Angélica. A apresentadora se encontrou com a consagrada atriz para um bate papo sobre família, carreira, boa forma e muito mais. Fernanda, que na verdade se chama Arlete, confessou que dentro dela é como se existissem duas mulheres. “Eu sou uma senhora esquizofrênica”, brincou a atriz. E em seguida completou: “Fernanda Montenegro é apenas uma entidade que Arlete vê seguir”.

Curiosa com a declaração da estrela, Angélica questionou: “Mas quem estaria conversando comigo agora: Arlete ou Fernanda?”. A atriz não titubeou e respondeu: ‘Eu diria que é a Arlete”. A apresentadora ainda foi mais longe: “Então posso te chamar Arlete?”. E a artista , mais uma vez surpreendendo, disparou: “Pode me chamar de Arlete e de Fernanda também. Poucas pessoas me chamam de Arlete, a maioria já morreu”. Ficou curioso? Fique ligado no Estrelas!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 01/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s