Hoje na novela “Malhação” (31/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Vitor procura Sal e é ameaçado: ‘Vou sair daqui e me vingar de todo mundo’


Vitinho tenta saber onde foi parar a grana do sequestro (Foto: Malhação / TV Globo)

Tadinho do Vitor (Guilherme Leicam)! O lindo tá todo trabalhado na culpa, achando que tem responsabilidade pelo sequestro da Lia (Alice Wegmann) e a pela morte da Marcela (Danielle Winits), né?

Aí ele resolve ir atrás do irmão na cadeia, depois da prisão do bad boy… O motoqueiro já vai chegando na pressão e pergunta sobre o dinheiro do resgate, que sumiu. Só que o Sal fica numa marra, fala que não vai dizer e que o dinheiro é dele! Vê se pode!

E tem mais! Rola um momento desabafo e ameaça. “Eu não tenho ninguém, não tenho nada. Só a minha raiva. Um dia eu vou sair daqui e vou me vingar de todo mundo, daquela roqueirinha traíra e de você também, maninho”, manda Sal.

Que bad vibe … Mas será que o Sal vai conseguir sair da cadeia? Tomara que apodreça lá! Não perde Malhação nesta sexta-feira, dia 31/05 , porque tá bafônica, glr!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 31/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hoje a novela malhação tava muito boa que vai acontecer com a ju

  2. Óque vai acontecer com a fatinha será que o Bruno vai deixa

Comente com bom senso!

