Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (31/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Gabriel expulsa Viviana e ela vê que sua situação está ficando perigosa. Com seu primeiro salário, Malú compra presentes para Candelária. Beatriz aceita receber tratamento psicológico e Eduardo será seu ginecologista. Gustavo ameaça acusar Viviana de tentar matar Letícia lentamente administrando mais remédio do que ela necessitava. Viviana vai embora furiosa. Estefânia fica irritada ao perceber que João Miguel convidou Beatriz e Eduardo para jantarem com eles. João Miguel chega ao mesmo restaurante onde estão Amador e Malú. Rosa tenta incentivar Vicente a lutar por sua recuperação. Gustavo e Letícia esclarecem as diferenças e se reconciliam. Enciumado, ao ver Malú e Amador dançando, ele não se controla, vai até a pista e separa o casal. Na sequência começa a dançar com ela.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta sexta-feira, dia 31/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 31/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Malu amar joao miguel eles tem que fica juntos gosto bastante

  2. adriana aparecida batista

    Eu naum perco nenhum capitulo dessa novela eu torco mto ke a malu e o joao miguel voltem a fikar juntos…

  3. amo vc malu fika cm o joao migel vcs forma um lindo casal

  4. gente o hoje foi o melhor capitulo da novela cuidado com o anjo , vcs viram a cara de ciúmes do joão miguel , nossa foi o máximo hoje a novela estava maravilhosa , pena que dura pouco , tem mais comercial do que novela , ai isso me da uma raiva tão grande , eu contei são 7 minutos de comercial , isso é um absurdo , essa novela por ser inédita tinha que passar no horario da noite , ou tinha que durar no maximo 1 hora que é o normal , faça me o favor né sbt.

  5. já demoram tanto pra comprar novela mexicana inédita , e quando finalmente compra coloca no ar por apenas 30 minutos , por favor né a novela tem que dura 1 hora, ouviu sbt , a novela cuidado com o anjo tem que durar 1 horaaaaaaaaaaaaa.

    • Concordo com você Silvânia,Cuidado com o Anjo deveria passar à noite. Um ótimo final de semana!

    • Eu tambem acho concordo prenamente a novela só passa 3 partes e não. dura uma hora a ta muito boa paderia passa mas 2 parte sbt deveria fazer

  6. MALU SE FORNA UM LINDO CASAL COM O JOAO MIGUEL MALU FICA COM JOAO MIGUEL

  7. EM MALU VAI FICAR COM ELE

  8. MALU TE AMO VC E JOAO MIGUEL VIU

  9. Vai da tudo setor malu para vc e seu filho

  10. JOAO MIGUEL VAI SER LINDO Ñ SEI A ONDE
    MALU Ñ FICA COM SIUNIS VIU
    TE
    AMO
    E VC
    TAMBEM

    JOAO MIGUEL

    BEIJOS ASS: JULY

  11. Pra de se tota vc não amor ninguém juy

  12. Pra de se tota vc não amor ninguém July

  13. a malu e muito inoscente e muito chato

  14. não sei! mas eu acho que a malu não vai contar que o filho etá esperando e do joão miguel

  15. João Miguel vc é d+ vc é um gato nossa se meu companheiro fosse assim como vc meu deus :vc é gato que peito São aquele chego falta orgasmo ;!

  16. Quero q malu volter logou com joao miguel volta malu cm ele

  17. Cuidado com o anjo deveria se a noite claro

  18. malu voce e jao miguel e um casal lindo mais uque atrapanha e sua inguinoransia com ele axo que ele deveria saber qui voce estar gravida dele iria ficar muito fefiz i a esthefanya iria sair do pe dele

  19. quem esta no face agora
    maneiro

  20. tabata quem é manu

  21. joão miguel e malu formam um casal muito lindo não é galera alem disso malu é muito linda e joão miguel tmbm,milhões de bjs pra galera de cuidado com o anjo amo vcs

  22. eu acho que milhões de pessoas vejão cuidado com o anjo, e essa novela é 100porcento melhor do que a novela rubi

  23. nossa o capitolo de sesta-feira foi um maximo voses não achaõ galera e eu acho que o capitolo de hoje vai ser mais legal

  24. Amo essa novela…É muito boa que pena que o Joao Miguel é muito enocente e nao ver as barbaridades de Esthefania…
    Maite Perrone e Wilian,parabens trabalho ecelente!!!

  25. eu adoro malu tudo o que ela fala e verdade

  26. não posso creditar que o joão miguel esta caindo nas garras da quela feiosa da ivete ou branco sei la qual é o nome dela. aonde esta o amor que ele sente pela malu? eu nunca vi alguém amar uma pessoa e sair com outra.o joão miguel tinha que ir procurar a malu e, não sair com outra.só de raiva a malu deveria dar uma chance para o leopardo.

  27. Malu joão mique vai ser fekiz

Comente com bom senso!

