Veja o resumo de “O Profeta” (31/05/2013): Capítulo de sexta-feira!

Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola contapara Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha. Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência. Sônia se desespera, colocando a mão na barriga. Clóvis diz que nada vai acontecer ao filho deles. Tainha chega cedo à igreja.
Neusa discute com Tainha e pede que ele desista de Gisele. Edite manda que ela se acalme. Gisele chora com o vestido manchado. Rúbia diz que vai lavá-lo. Joélson tranca Jonas no banheiro de Tainha e finge ser ele. Os convidados aguardam impacientes. Arnaldo não consegue sentar nem ao lado de Teresa, nem de Carola. Abigail conta para Carola que Clóvis armou contra Moreira e que o diário de Laura está com Ruth. Carola sai com Arnaldo para procurar o diário. Gisele chora, pois seu vestido continua manchado. Rúbia encontra uma solução. Sônia se apavora quando Clóvis a leva para a beira de um precipício e finge que vai empurrá-la. Ela foge correndo e desmaia. Todos procuram a aliança que rola pela igreja.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adoro essa novela

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s