Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (31/05/2013): Capítulo de sexta-feira!

Gabriel expulsa Viviana e ela vê que sua situação está ficando perigosa. Com seu primeiro salário, Malú compra presentes para Candelária. Beatriz aceita receber tratamento psicológico e Eduardo será seu ginecologista. Gustavo ameaça acusar Viviana de tentar matar Letícia lentamente administrando mais remédio do que ela necessitava. Viviana vai embora furiosa.
Estefânia fica irritada ao perceber que João Miguel convidou Beatriz e Eduardo para jantarem com eles. João Miguel chega ao mesmo restaurante onde estão Amador e Malú. Rosa tenta incentivar Vicente a lutar por sua recuperação. Gustavo e Letícia esclarecem as diferenças e se reconciliam. Enciumado, ao ver Malú e Amador dançando, ele não se controla, via até a pista e separa o casal. Na sequência começa a dançar com ela.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. maria glesiane santos da silva

    Tou gostado muito da novela. espero quim manu e joao migel fiquim juto porque ele fais um lindo casau………. e cv estefania deiche joao migel em paz …… tou madando muitos bjs. parabens sbt para fa

    zer as. novelas tao boas

  2. AI VAI SER TÃO LEGAL VER O JOÃO MIGUEL , MORRENDO DE CIÚMES DA MALÚ , EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR AMANHA 3;30 DA TARDE PARA VER ESSA CENA , EU NÃO POSSO ME CONTROLAR , EU QUERO ASSISTIR LOGO , POIS AS CENAS DE CIÚMES SÃO AS MINHAS FAVORITAS.

  3. Tomara qe eles fica juntos….pq os dois merece ser felizes!!!!
    Malu fica com João Miguel

  4. CUIDADO COM O ANJO PORQUE ELE INVADE SEU CORAÇÃO COM MUITO AMOR NAS TARDES DO SBT.

  5. Eu estou apaixonada pela novela…Amo demais o casal Malu e João Miguel, todos
    os dias antes de ir para a universidade fico ligadinha…quando n posso assistir em m casa vejo as cenas no celular ou a noite pela internet os resumos pelo you tube…Sbt vcs estão de parabéns!

  6. amo essa novela e a melhor que esta tendo

  7. amo o casal malu e joao miguel estou amando essa novela que eles fiquem juntos logo seria bom se formassem um casal tambem na vida real

  8. maria eduarda

    tadinho do joao miguel vai sofrer quando ver a cena.No começo eu gostava da malu mas agora nao gosto mais pq ela despresa joao miguel mas agora estou mudando de opiniao pq ela esta gravida dele e quero que os tres fiquem juntos e muito felizes para sempre.

  9. eu amo essa novela e nã fico nem um dia sem assistir é a melhor do momento quero que malu se acerte com joão miguel e sejam felizes

  10. Pow essa novela esta muito boa msm… Bjs sbt

  11. ela nao conta logo que esta gravida por isso ele trata ela assim

  12. nossa hoje a novela vai está ótima , mau posso esperar pra ver o joão miguel com ciúmes da malú.eu adora ver o joão miguel enciumado ..

  13. o importante é que vc gosta , e assisti a novela junto com a agente que amamos a novela cuidado com o anjo, viu thaynara.

  14. nossa hoje foi o melhor capitulo da novela cuidado com o anjo , a cara de ciúmes do joão miguel , foi o máximo , essa sem duvida foi uma das melhores parte da novela. eu amo essa novela é sem duvida a melhor. valeuuuuuuuuu SBT por nos da o privilégio de assistir essa novela maravilhosa.só tenho uma reclamação , a novela é muito curta tem que durar mais , pelo menos 1 hora.

Comente com bom senso!

