Veja o resumo de “Carrossel” (31/05/2013): Capítulo de sexta-feira!

Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Firmino está com o esqueleto, pois o levou para polir os ossos. Ele acaba deixando o esqueleto na porta do laboratório. Ao sair do laboratório, Olívia e Graça dão de cara com o esqueleto. As duas gritam desesperadas. Elas vão até Firmino, que conta que estava polindo os ossos do esqueleto. O zelador conta que foi ele quem deixou o esqueleto na porta do laboratório. Alícia fica triste, pois ninguém gosta dela. Alícia pergunta a Mário para quem era a carta. Marcelina encontra um bilhete em seu armário e fica radiante.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. a maria joaquina e muito chata tomara que ela goste do sirilo boa noite…..meu nome e ana

  2. Um.. hj vai ser paia esse carrossel ! obr: torçendo para que acabe. hehehehe´´

  3. eu adoro carrossel e gosta da maria joaquina de qual que jeito nao tem nada ve se ela nao gosta do cirilo e so uma novela e se nao fosse uma novela mesma assim eu aida gostaria dela e quando acaba nao se esquesa do computado nao pense que o computado acabo por que o computado da pra assitir carrossel e nao se esquesa que vai começa chiquitintas
    e eu vou assistir eu ainda nunca perdir nem um capitulo de carrossel e tanbem eu nao vou perde nem um capitulo de carrossel enquanto nao acaba eu nunca perdi nem um capitulo de novelas eu tabem eu naovou perde nem um capitulo de chiquintitas

  4. Marcelina conquistando corações,isso é tão sentimental! Um ótimo final de semana a todos!!!

  5. Eu amo o Paulo guerra (lucas santos ) ele e muito lindo espero um dia poder conhece-lo

  6. Lucas santos
    te
    amo
    lindinho🙂

    BJSSSSSsssss

  7. oi adoro o carrosel

  8. oi eu adoro o daniel ele e muito gato bjjjjjjjjjjjjjj.

  9. oi eu gosto do mario ele e lindo b j j j j j j j j j j j j .

  10. adoro carrossel…já fui no show e no camarim…bjussssss..te amo carrossel!!!!!

  11. oi vc gostam de quem de carrossel na vida real

  12. maria isabel

    eu amei o beijo que ele deu na marcelina…eu me derreti❤❤❤

Comente com bom senso!

