Veja o resumo de “Amor à Vida” (31/05/2013): Capítulo de sexta-feira!

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Glauce se declara para Bruno. Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude deAline. Jefferson e Michel brigampor causa de Patrícia. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. essa novela ta dando o que falar muito boa kkkkkkkkkk!

  2. nada haver!
    Os pensonagens relatam uma historia real, e se for assim ate o utimo capito tem tudo pra ganhar o Trofeu imprenssa!
    E Félix kkkk de melhor ator, é claro!

  3. olha a novela é nota 10 mas a unica coisa que naun estou gostando é esse felix
    mada ver esse cara ta me estresando ….fora isso a novela ta muito boaaa

  4. OS PERSONAGENS QUE MAIS ESTOU GOSTANDO EM AMOR A VIDA SÃO:MÁRCIA e VALDIRENE, ELAS SÃO BEM ENGRAÇADAS. ADORO HUMOR EM NOVELAS,PRINCIPALMENTE AS NOVELAS DO AUTOR WALCIR CARRASCO. ABRAÇOS!!!

  5. Jacilene Rodrigues da Silva

    Pilar sua filha já esta bem grandia para você sentromete na vida dela tá . Paloma você tem que se apaixonar memos tem todo direito de ser feliz.e a novela tá de+.

  6. Jacilene Rodrigues da Silva

    Bruno você e a paloma São taõ romantico, adoooooro. kkkkkkkkkkk

  7. Jacilene Rodrigues da Silva

    Glaucia deicha o Bruno para a paloma e procura outro ou vai embora .

  8. daniely bernardo da silva primeiro

    oi meu no

  9. daniely bernardo da silva primeiro

    oi meu nome e daniely eu acho essa novela muito boba por causa de felix ele e um boboca ele ate desligou a maquina ele e um porre eu queria que ele saisse dessa novela em fim terminei com esse felix nojento tacerto

Comente com bom senso!

