Hoje na novela “Malhação” (30/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Bruno e Sal se atracam na mata, até que polícia chega: ‘Perdeu, vagabundo’


Momentos de tensão! O Bruno vai encontrar o Sal, glr! E vai rolar fight! (Foto: Malhação / TV Globo)

Será que o Sal (Pedro Cassiano) acha mesmo que vai conseguir escapar da polícia?! Ele corre pela mata depois da chegada dos policiais e deixa Lia (Alice Wegmann) pra trás… mas dá de cara com o Bruno (Rodrigo Simas), que também vai atrás dele.

“Perdeu, babaca!”, grita Bruno, ao achar o #VidaLoka. Só que Sal pega um pedaço de pau e parte pra cima do capoeirista: “Vamo vê quem pega quem agora, playboy.”


Bem feito, #VidaLoka! Vê se agora aprende! (Foto: Malhação /TV Globo)

Os dois ficam ali na mó fight., até que a polícia chega. “Mão na cabeça! Perdeu, vagabundo!”, gritam os homens da lei!

E acredita que o bad boy ainda faz gracinha quando encontra o Olavo (Leonardo Franco)?! “Que prazer encontrar o senhor aqui. E aí, vai ser meu advogado? Que nem foi do Vitor?”, pergunta, irônico. Bem sem noção mesmo esse Sal, hein?

Não perde esse bafo de Malhação, que rola nesta quinta-feira, dia 30/05!!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. adoro malhação

  2. eu amo alice e arthur aguiar
    beijos

  3. anovela malhaçao e de + eu amo

  4. e muito legal a novela gosto muito fiquei mt triste q a marcela morreu

  5. Eu gosto muito da malhação eu gostei muito que o Bruno pego o sal e a lia tá muito feliz com o Vitor

  6. EU AO MALHAÇÃO PENA Q NAO DEU PARA ASSISTIR HOE

  7. a parte melhor foi quando VITOR achou a lia eles sao tao fofos

  8. eu amo a malhação é muito legal…………

  9. daylanne araujo

    eu amo a malhação é muito legal…………

  10. adoro malhacao nao perdo um ca
    pitolo

  11. queria q o vitor e a lia casase

Comente com bom senso!

