Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (30/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Patrício diz a Cecília que se Malú fosse como o personagem que interpretou gostaria que fosse sua filha

Todos os vizinhos assistem o programa estrelado por Malú. João Miguel liga para Malú, mas ela o trata mal e faz com que acredite que realmente testemunhou contra ele no tribunal. Patrício e Cecília elogiam o trabalho de Malú. Já Isabela e Estefânia menosprezam seu talento. Patrício diz a Cecília que se Malú fosse como o personagem que interpretou gostaria que fosse sua filha. Gustavo comenta com Gabriel que o assédio de Viviana está insustentável e teme que possa cair em tentação. Letícia trata Gustavo com rispidez. João Miguel pergunta a Amador o que existe entre ele e Malú. Sem rodeios ele responde que Malú lhe interessa como atriz e como mulher. Enciumado, João Miguel diz que apesar do divórcio ela continua sendo sua. Estefânia consegue tirar padre Anselmo da igreja para que ele não conheça Cecília. Gabriel conta a Letícia que a mulher que está tentando seduzir seu marido é Viviana.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta quinta-feira, dia 30/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. hoje a novela cuidado com o anjo vai estar ótima , eu não perco .

  2. ai gente eu não vejo a hora de da 3;30 pra pode assistir a novela cuidado com o anjo , eu nem consigo dormir pensando no joão miguel, ai ele é um sonho lindo , maravilhoso. meu PRINCIPE ENCANTADO , MEU DEUS QUEM DERA SE EU PUDESSE , AI MAS É SÓ UM SONHO , FAZER O QUE NÉ.

  3. Malú te adoro e joao miguel ass alguem que adora vcs

  4. Adoroo a novela cuidado cm anjo,a malu e muito legal,bjos p malu e joão miguel….

  5. eu amoooooooooooooooo a novela cuidado com o anjo e o joao migel entao deus me acude ,um beijo malu e a todos da novela!! a e eu nunca perco nenhum capitulo amooooooooooooooooooooooooo de coraçao .beijo abraço e fica com DEUS

  6. maria eduarda

    eu nao perco cuidado com o anjo por nada so para ver o joao miguel ele e um gato nao sei como malu o despresa tadinho😦

  7. maria eduarda

    ai joao miguel vc e um sonho meu principe encantado te amooooooooooooooo🙂

  8. PRA MIM , NÃO TEM PROBLEMA NENHUM SE A MALÚ DESPRESA O JOÃO MIGUEL , EU POSSO FAZER UMA CARIDADE E OFERECER O MEU OMBRO PARA QUE O JOÃO MIGUEL SE CONSOLE , AFINAL EU SOU MUITO CARIDOSA KKKKKKKKKK, VEM JOÃO MIGUEL , PODE VIM QUE EU JAMAIS TE DESPRESARIA , MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU TUDO , MEU CORAÇÃO , MEU RIM , MEU FIGADO , MINHA BEXIGA , MEU ÚTERO , VC É MEU TUDO , PODE VIM MEU PRINCIPE.

  9. JOÃO MIGUEL , PODE ME PEGAR E FAZER O QUE QUISER DE MIM ,

  10. AI é verdade , não existe homem mais lindo que o william levy , nossa sempre que eu vejo ele sai até agua da minha boca , ele é um sonho , muito mais gostoso do que os atores de hollywood , nem o bred pitt chega perto dele , ele e mais gostoso do que um pote de sorvete,do que um pedaço de bolo. eu comeria ele todo ;

  11. se a malú não te que joão miguel , não tem problema , eu tó aqui viu!, vem em mim , pode vim tá , pode abusar de mim que eu te perdoo ..

    • Que idiota menina vc perdoaria se ele abusasse de vc eu não por q ele seja bonito,dlc mas de jeito nenhum a malú tem td razão de nao olha pra cara dele

      • menina ,vc pensa que o joão miguel abusou da malu mas na verdade ele não abusou, ele apenas agarrou ela e lhe deu um beijo, por isso que eu perdoo ele. entendeu!!. ou será que vc não assisti a novela ?antes de me chamar de idiota preste atenção sua burra.

  12. cara eu amo esta novela fico o tempo todo pensando no João Miguel

  13. MALÚ VC VAI FICAR COM JOÂO MIGUEL
    EU TO TIPEDINO POR QUE SO SUA FA

Comente com bom senso!

