“Bem Estar” hoje (30/05/2013): ‘Pílula anticoncepcional… Tire dúvidas’

Programa vai falar sobre pílula anticoncepcional. Engorda? Aumenta ou diminui a TPM? Quem já teve mioma pode tomar? O Bem Estar desta quinta 30/05 às 09h55 dá as respostas.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 30/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Tenho 17 anos tomo o anticoncepcional triquilar desde meus 15anos.tem algum risco quando eu for engravidar?e quais os beneficios e risco deste anticoncepcional?

  2. tomar pilula muito tempo, tem menos possibilidade de engravidar.

  3. eu tomava mesigyna injeçao de mes em mes troquei to tomando ciclo 21 tem perigo de eu engravida?

    • Bom dia ao bem estar. Tenha 1 ano e 6 meses que eu não tomava pílula e não consigo engravidar, e fiquei 6 meses sem MESTRUAR fiz todos tipo de exame graça a Deus que não deu nada, quando eu volto tomar a pílula a minha mestruação volta a regular .Porque?

  4. Fabiana do carmo

    Tomei pilula a 6 anos, parei e engravidei, mas tive uma aborto estava com 11 semana de gravidez, mas deu obito com 7 semanas e 3 dias de gestação, mas não tive sangramento, descobrir pelo ultra-som, aborto retido a quase 1 mes, quanto tempo devo espera pra engravida novamente?

  5. Eu tomo uma injeção de 3 em 3 meses tem algum problema?

  6. elisangela

    fiz laqueadura há 4 anos atras não tono nen un anticonsepsional a 4 anos será q isso interfere no desejo sexual?

  7. kelly dos santos da costa abreu

    Sou kelly do Rio De Janeiro eu tomava engeçao e senti que eu engordei um pouco, isso e verdade ou mito.

  8. Angelica Aguiar-Limoeiro-PE.

    abusar da pilula do dia seguinte, faz com que a mulher tenha dificuldade de engravidar,sem se previne de outra forma?

  9. Tamyres santos

    Perdi minha virgindade minha mae nao sabe, e minha amigas disse que se eu for no ginecologista eu posso falar que minha mestruacao ta atrasada, porque a mesma pirula pra nao ter nenem, é a mesma pra regular a mestruacao… Me ajude como falar para o ginecologista que nao sou mais virgem mais minha mae nao pode saber?

  10. A pílula pode prevenir cistos nas mamas? A pílula pode interferir na enxaqueca?

  11. Qual a diferença da pilula anticoncepcional para o injetável?

  12. Bm dia . Tenho hipotireoidismo ! Posso tomar anticoncepcional ?

  13. Bom dia a todos do bem estar. Minha pergunta e’: Porque os homens nao podem tomar as pilulas em vez da mulher? Nao seria bom os homens ajudar a mulher, pois somo nos quem tem filhos, somos nos quem tem q tomar as pilulas, poxa, tem q fazer uma pros homens tambem ajudar a mulher, para q tenhamos um periodo de descanso.

  14. marindia (Passo Fundo, RS )

    minha menstruação não vem á 5 meses e ñao estou grávida,sempre fui irregular,devo me preocupar?

  15. Gostaria de saber,qual o risco que tenho de adquirir tronbose,pois tenho casos na familha.Qual a proporcao pois tomo anticoncenpicional.

    • Gostaria de saber se eu tomar anticoncepicional,qual o risco tenho de adquirir tronbose,pois meu pai tem.

  16. eu amamento e gostaria de saber se mesmo tomando anticoncepsional tem como vir a menstruação duas vezes no mês

  17. se eu esquerce de toma dois dias ,segunda eterça ,etoma os tres na quarta fas o mesmo efeito ,ou corro o risco de engravida

  18. Valkineria Cristina Meirelles Bussular

    Descobrir que tinha endometriose aos 24 anos, apesar de nunca ter tido cólicas e um fluxo menstrual muito baixo, fiz tratamento de engravidei 6 anos depois.Tomo Gynera contínuo a pelo menos 6 anos.Me sinto muito bem, mas até quando vou poder manter, hoje estou com 45 anos?

  19. me chamo Bhegna tenho 34 anos tomei pílulas depois da minha primeira gravidez durante 5 anos, parei aos 29 anos e desde então não engravido consultei um ginecologista e dai me falou que não ovulo e dai não consigo engravidar, pode ter sido as pílulas?

  20. estou com 45 e menopausa precoce posso tomar continuamente a pilula?

  21. Simone Frimino

    eu tenho 36 anos e tomei por muitos anos injeção e acabei de ter um bebe,sera que estas injeções prejudicou minha saúde?pois os comprimidos não aguento tomar só em lembrar me arrupio toda.

  22. Bom dia. Eu nao menstruo se nao tomar pilula e quando tive meu filho a 11 anos eu nao menstruava e hoj tento engravidar e nao consigo. Ja fiz varios exames e nao se detecta nada. Tem algum exame mais espcifico para saber o que tenho? Tenho 30 anos hoj e tomei pilula nos ultimos 4 anos e parei a 6 meses. O que faco?

  23. Estou na menopausa precoce , hoje tenho 45 anos e comecei a sentir os efeitos da menopausa com 40, a pilula diminue as reações como: calor fora de hora e tals…

  24. Cristina Araújo

    Tenho 55 anos estou na menopausa, reposição hormonal é necessário, e ouço falar que pode desenvolver câncer de mama, isso é verdade?

  25. tomo injeção há 7 anos , parei há 3 meses ; posso engravidar rápido ?

  26. Suzane Almeida

    Tomo anticoncepcional injetável, exite problemas com a dosagem de hormônios, para mim engravidar.

  27. eu passo tres dias mestruada e começo tomar pirula no quarto dia se tiver relaçoes no quinto dia corro o risco de engravida

  28. Tenho 46 anos e fazem um ano que não tomo pílula,posso engravidar normalmente?

  29. Daniele Reis

    Bom dia!

    Tenho 30 anos sofria muito com cólicas, fluxo muito forte, ovários policísticos, indícios de endrometriose, meu ginecologista indicou o Qlaira estou tomando a cerca de três meses mas estou sem desejo sexual meu libido esta muito baixo coitado do meu marido kk …. qual seria o melhor anticoncepcional para o meu caso?

  30. Rose Costa

    Tomo injeção a muito tempo tenho 26 anos esse mês minhas menstruação não veio fiz um teste de farmácia deu negativo,mesmo assim posso está grávida?

  31. gostaria de saber se eu passar um mes sem tomar anticoncepicional posso retomar no mes seguinte sem problema ?

  32. Tenho ovario micro-policistico e tambem tendencias a vasos,varizes,posso,devo tomar pilula,qual metado mais indicado ?

  33. SOU OPERADA MAIS QUERO SABE SE TEM AGUS METOS PARA NAO MESTRUA JANE DE SOROCABA

  34. Bom dia gostaria de saber se devo seguir o mesmo horário todos os dias para tomar o anticoncepcional ou se posso tomar em horários diferentes?

  35. Daniele Reis

    Bom dia!!

    Tenho 30 anos sofria muito com cólicas, fluxo muito forte, ovários policísticos, indícios de endrometriose, meu ginecologista indicou o Qlaira estou tomando a cerca de três meses mas estou sem desejo sexual meu libido esta muito baixo coitado do meu marido kk …. qual seria o melhor anticoncepcional para o meu caso?

    Guarulhos / São Paulo

  36. gostaria de tira uma eu costumo toma a pilura sem da intervalo para a menstruação as vezes fico até três mês mais tenho sagramento mesmo tomando a pilula doutor a que esta acontecendo. raquel Santana do Araguaia pará

  37. Cleide Schuma

    problemas de hipertenssão arterial pode atrapalhar e nao e aconselhável.

  38. posso tomar pilula direto e ficar sem menstruar?

  39. qual a injeçao que posso tomar, jah que estou amamentando..?

  40. bom dia tenho pequeno nodulo de mioma e tenho gastrite e tendencia de vasos e varizes qual o melhor metado devo tomar ou usar

  41. Rosee Silva

    Depois seria bom c o bem estar falasse sobre anemia

  42. tomo medicação injetável por 5 anos e as vezes perco o desejo sexual o que faço

  43. Raffaella Montenegro

    Tomar o anticoncepcional injetável é mais seguro que tomar em pilúla?

  44. Eu tenho 15anos e sou casada tem algum problema eu tomar pirula

  45. Gostaria de saber, tomo a mesma pirula desde 18 anos e tenho 36, tenho tpm uns 5 dias antes de menstruar e turante e após não tenho, minha pirula é a femiane, ela é mini-pírula e ela tem a combinação que foi esplicada?
    Gentileza gostaria muito de saber se ela é uma pirula “fraca, boa”?

  46. OLÁ TENHO 30 ANOS; ME CASO DAQUIA 5 MESES E NUNCA RIVE RELAÇÃO SEXUAL… POSSO TOMAR O ANTICONCEPCINAL YASMIM E NÃO ME PREOCUPAR COM O FATO DE Q TENHO TENDENCIA A ENGORDAR?

  47. qual o site pra mim assistir o programa de hoje 30/05/13?

  48. sou kelly da Bahia e tomo anticoncepsional tamissa e tenho a sensacao de que perdir a vontade sexual

  49. oi meu nome é samile tenho 26 anos tomava injeçaõ de tres meses fiquei um ano sem mestruar e agora troquei para de um mes mais to ingordano muito isso é normal

  50. fabiane nicolau pereira

    Ola dotor….
    Estou com uma dificuldade de engravidar,tomei injecao pra evitar a 8anos..e ja estou com 8mses sem tomar e ainda nao conseguir,ja tive um aborto de 4meses..
    Como vc pode me ajudar nessa situacao….

  51. fabiane nicolau pereira

    Ola dotor me chamo fabiane…tomei injecao a 8anos,e ja esta estoi com 9mese q parei e nao consegui engravidar,minha mestruacao ja esta com duas semanas de atraso,e fiz o exame e deu negativo,ja tive um aborto a tres anos de 4meses…como faso pra consegui engravidar,tenho 25 anos….

  52. fernanda valença

    olá queria que vcs esclarecessem mais sobre as enxaquecas,pois tenho desde de criança e sinto que elas estão ficando mais forte.

  53. queria tomar anticoncepcional pela primeira vez como tomo?

  54. Tomo gestino 28 e nao mestruo
    a um ano, para endometriose
    Mais quero para porque quero engravidar…..

  55. Ola faz 4 anos que tomo injecao mesygina estou um mes sem tomar eu posso ficar gravida ? Pois faz 3 dia de atrazo da minha mestruacao e eu fiz o exame de farmacia mais deu negativo.

  56. ola tenho 18anos e tomei aniconceponal a 2anos e agora parei de toma piula a 3mese mais ainda não engravidei o que sera ? foi a piula ?
    obrigada!!!

  57. vilma g da silva

    Quero saber se ter relaçao sexsual no terceiro dia que amentruaçao acabou mesmo tomando remedio pode engravidar?

Comente com bom senso!

