Veja o resumo de “Carrossel” (30/05/2013): Capítulo de quinta-feira!

Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos e diz que Alícia está magoada. Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde. Helena escreve bilhete para os pais de Jaime, Mário, Koki e Paulo. Ao abrir seu armário, Alícia encontra um bilhete de um admirador secreto. A menina fica apaixonada. Helena faz os alunos pedirem desculpas a Alícia. No recreio, Alícia mostra o bilhete a Margarida e Carmen.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 29/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Adoro é d MAIS

  2. Qual será o admirador secreto da Alicia?

  3. acho que é o Mario.

  4. Eu acho que é o maro por quando ele estava indo se arrumar para ir a escola ele guardou um bilhete na mochila. Então deve ser por isso .é o Mario que é o admirador!!!!!!!

    Eu ameiii!!!!!

  5. Cintia de sousa

    Eu tenho certeza q e o Mario

  6. É O MARIO AIALA QUEM SERA MESMO É O MARIO

  7. A Alicia está apaixonada.Isso é tão romantico.

  8. ericka flayanne

    tenho certeza que é o Mario,mas marcelina já gosta dele.

  9. ´´E CLARO QUE FOI O MARIO QUE COLOCOU, MAS ELE QUERIA COLOCAR NO ARMARIO DA MACELINA.´´

  10. coitada vaificar muito triste quandi souber disso
    quero so ver

  11. o mario gosta ou da alicia ou da marcelina

  12. muita sorte,nao?o mario gosta da marcelina e marcelina gosta do mario

  13. alice vitoria dias de souza

    sorte mesmo quem dera se eu tivesse essa sorte.

  14. pensando bem já tive essa sorte mais não
    durou muito tempo.como dizem alegria de pobre dura pouco

  15. lilianalinda

    Pq o mario naofla logo pra marcelina q gosta dele??!eu to loka pra ve esse momento..

  16. eu tbm vai ser ´´tão romântico´´

  17. Ooo PAULO ESTA APAIXONADA PELA ALICEA!!!
    E O MARIO PELA MARCELLINA!!!

Comente com bom senso!

