“Sessão da Tarde” hoje (29/05/2013): Globo exibe o filme ‘MIB – Homens de Preto’


MIB – Homens de Preto (1997)

Dois homens – um veterano e um novato – são conhecidos como “Homens de Preto”. Eles são membros de uma organização secreta que detecta alienígenas escondidos em nosso mundo e enfrentam seres de outros planetas que causam problemas para os terráqueos.

Título Original: Men in Black

Elenco: Will Smith,Tommy Lee Jones, Linda Fiorentino, Rip Torn, Vincent D’Onofrio, Tony Shalhoub

Direção: Barry Sonnenfeld

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ficção Científica

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 29/05/2013, em ATRAÇÕES, Filmes e Séries, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi sou charles queria que vcs por uns filmes novos de 2013inquais mib os homens de pretos 3 capitao america os vincadoures so filmes novos pra gente assistir quando chegamos da escola12:00 eu nao tenho nada que fazer em casa meu pai vai trabalhar chego da escola fico sem nada nem internet num tenho so na lan house pra mexer depois nao mais queria assistir filmes novos que lancaram 2013 e bom so pra me alegrar agradec vcs hoje sexta feira 31 de maio espero com meu coracao alegre novos filme recomendados por charles tv clobo deus abencoes amigos espero hoje a tarde novos filmes

  2. :-):-)):->;-):;-)agradec a e quipes da clobo filmes sessao da tardes domingo sabado e mes de semanas um filme novo chego o novo ano deus fez todos poe filmes novos pra nos de casa ok obrigado me mande um comendario pela tv espero filmes novos peso abrac
    . ate mais clobo deus abencoe♥[:-))

Comente com bom senso!

