Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (29/05/2013): Confira o que vai acontecer!

João Miguel diz a Malú que está decepcionado por ela ter testemunhado contra ele e diz que sua atitude o libera de qualquer sentimento de culpa. Cecília questiona Isabela sobre a idade de Estefânia. O médico retira as ataduras e Rosa não gosta do resultado da cirurgia. Malú continua ensaiando para sera protagonista de um especial para a televisão e Amador lhe dá o nome artístico de Alessandra Robles. Nos bastidores da TV, todos parabenizam Malú pelo desempenho. Beatriz encontra João Miguel no hospital e conta que espera um filho de Amador. Mas, quando dá a notícia ao pai do bebê sofre uma grande desilusão quando ele deixa claro que não pretende assumir a paternidade. Todos os amigos de Malú estão emocionados com a estreia dela na televisão. João Miguel, por sua vez, não quer ver o programa e demonstra que está com ciúmes de Amador. Malú volta para casa triste e preocupa Candelária.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta quarta-feira, dia 29/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 29/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Adoro a novela cuidado com o anjo

  2. E o william levy tambem eita delicia de homem

  3. Luisa Nacif Martins Pereira

    eu amo essa novele ela e d+++++++++++ uma das melhores novelas da globo

  4. Luisa Nacif Martins Pereira

    eu amo essa novele ela e d+++++++++++ uma das melhores novelas da sbt

  5. eu amo essa novela cuidado com o anjo , eita novela boa.

  6. não tem emissora melhor que o sbt , a unica que passa novela mexicana , eu te amo silvio santos , agora eu quero triunfo del amor . amo cuidado com o anjo.

  7. milena giacomozzi

    essa novela e muitolegal

  8. ai eu não vejo a hora d chegar amanha para que eu possa assistir a novela cuidado com o anjo..

  9. A doro cuidado com anjo e maravilhozo e joao miguel e um gostoso

  10. edilene piana

    silvio vc ta de parabens….essa novela e show!!!!! e uma pena que n seja a noite,mas triunfo del amor coloca a noite por favor…diz que sim!!!!!!!t te adoro.

  11. kassíane Gomes

    Silvio você é demais amei a novela corações feridos e a usurpadora foi demais e com certeza cuidado com o anjo o João Miguel é um gostoso

  12. Eu sou de mais

  13. oi eu sou nilda neta eu gosto muito da novela cuidado com anjo por qem ela e muito bom eu sou não assito quado eu estou na escola

  14. oi eu sou nilda neta eu gosto m da novela cuidado com anjo por que ela e muito bom para mim e para minha mae e o meu pai gosta muito para os meu poi e a minha mae

  15. kfrfçfgfçdrdgçgffg.fff,jhçsetçdfd.bgvzv;f.b\a,ffgf xd.gjf\ nhxf,fbvncv,vnfm v b vdm,mbvcf cncf cfxvbndjmfxcbfhgjhdfhjhhhhhhghgfvmvmb,bvmfbvmnjh,vg bv,fbv,ghnkhljlçkljhljl,mkkj,ljhkjjjkjjjbng a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z

Comente com bom senso!

