Veja o resumo de “Rubi” (29/05/2013): Capítulo de quarta-feira!

Maribel, inconformada, diz a Heitor que o casamento foi cancelado e está preocupada pois talvez não consigam encontrar data disponível em outra igreja. Alessandro, estranhando a atitude de Heitor, pergunta por que não deu entrada nos papéis de seu casamento. Heitor diz a Maribel que Alessandro o acompanhou até a igreja e que a data já está marcada. Alessandro, irônico, diz a Rubi que ela não conseguiu esconder sua decepção ao saber que o casamento de Maribel e Heitor não foi cancelado.
Inácio, preocupado, telefona para Alessandro e diz que as falhas de memória de sua mãe são cada vez mais constantes. Alessandro diz que vai submetê-la a vários exames mas tudo indica que esteja com o mal de Alzheimer. Genaro diz a Heitor que Artur lhe propôs alguns negócios mas não sabe se deve aceitar pois percebe que está muito indeciso quanto a seus sentimentos por Maribel.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 28/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s