Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (29/05/2013): Capítulo de quarta-feira!

João Miguel diz a Malú que está decepcionado por ela ter testemunhado contra ele e diz que sua atitude o libera de qualquer sentimento de culpa. Cecília questiona Isabela sobre a idade de Estefânia. O médico retira as ataduras e Rosa não gosta do resultado da cirurgia. Malú continua ensaiando para ser a protagonista de um especial para a televisão e Amador lhe dá o nome artístico de Alessandra Robles. Nos bastidores da TV, todos parabenizam Malú pelo desempenho. Beatriz encontra João Miguel no hospital e conta que espera um filho de Amador. Mas, quando dá a notícia ao pai do bebê sofre uma grande desilusão quando ele deixa claro que não pretende assumir a paternidade. Todos os amigos de Malú estão emocionados com a estreia dela na televisão. João Miguel, por sua vez, não quer ver o programa e demonstra que está com ciúmes de Amador. Malú volta para casa triste e preocupa Candelária.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 28/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. eu não vejo a hora da malú estreia na novela , eu quero que ela fique famosa para tapar a boca DE TODOS QUE FICARAM MALTRATANDO ELE , PRINCIPALMENTE DA QUELE JUIZ NOJENTO, EU QUERO VER O JOÃO MIGUEL MORRENDO DE CIÚMES DELA.

  2. CUIDADO COM O ANJO A NOVELA QUE É SUCESSO NAS TARDES DO SBT.

  3. porque a malu vai fala que o filho que ela espera e do amador assim o joao miguel vai fecar com muito raifa da malu malu nao asenta com amador ela asenta com joao miguel

  4. bom de mais essa novela malu volta lofo com jão miguel.

  5. Muinto boa essa novela adoro

  6. Eu amo a malu e odeio a fulaninha que nem vou cotar o nome

  7. gente amanha é feriado , vamos todos assistir a novela cuidado com o anjo , e vamos divulgar também para que o SBT , tenha bastante AUDIENCIA , AFINAL O SBT MERECE POR NOS DA O PRIVILÉGIO DE PODER ASSISTIR ESSA NOVELA MARAVILHOSA ,COM ESSE ATOR LINDO E MARAVILHOSO QUE É O WILLIAM LEVY..

  8. CLARO COM CERTEZA EU VPU ASSISTIR A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , POIS EU NÃO PERCO POR NADA .

  9. GENTE ESSA É A MELHOR NOVELA MEXICANA , EU ADOREI O JEITO QUE O JOÃO MIGUEL FALOU COM A MALÚ , ISSO SÓ PROVA QUE ELE MORRE DE CIÚMES DA MALÚ. EU CONCORDO TEMOS QUE DAR BASTANTE AUDIENCIA PARA O SBT , QUE É A MELHOR EMISSORA DE TV DO BRASIL , SEM DUVIDA NENHUMA , POIS SÓ O SBT PASSA A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , QUE É INÉDITA. PARABÉNS SBT , PARABÉNS SILVINHO SANTOS , MEU AMOR TE ADORO , EU QUERO TE PEDIR PARA COMPRAR A NOVELA TRIUNFO DEL AMOR POR FAVOR SILVINHO LINDO MEU AMOR COMPRA LOGO , BEIJOS TE AMO.

  10. AINDA BEM QUE O SBT , NÃO VAI DEIXAR DE PASSAR A NOVELA NESSE FERIADO , GRAÇAS A DEUS , EU JÁ TAVA COM MEDO PENSANDO QUE NÃO IA TER NOVELA , EU NÃO VIVO SEM CUIDADO COM O ANJO , TE AMO MALÚ.

Comente com bom senso!

