Hoje na novela “Malhação” (28/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Bandidos decidem se mandar do cativeiro, mas Lia deixa uma pista!


O bonde do mal foge, com a Lia, pra não ser pego… #S0SMarrentinha!! (Foto: Malhação / TV Globo)

Graças ao Orelha (David Lucas), que descobre o paradeiro de Lia (Alece Wegmann), a galera tá fechando o cerco na mata… e os bandidos decidem se mandar do cativeiro, levando a marrentinha junto, é claro. Só que a roqueira não é boba nem nada e consegue deixar uma pista para trás. Ela deixa um anel cair no chão, sem que nenhum dos bandidos veja.

Quando Vitor (Guilherme Leicam) e o resto da glr conseguem chegar no local, ninguém está mais lá. Bruno (Rodrigo Simas) não fica certo de que ali era o cativeiro, mas Vitinho encontra o anel da Lia no chão e acaba com as dúvidas. “Calma, ninguém sai daqui, vamos ver se a gente acha uma pista de em que direção eles foram. A polícia deve tá chegando também”, diz Bruno.

Será que o pessoal vai conseguir ajudar a libertar a Lia?? Não dá pra perder as cenas em Malhação nesta terça-feira, dia 28/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 28/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Adoro malhacao e quero que aqueles bandidor morram! E marcela volte. Eu quero que no minimo tenha 3 partes na novela malhação bejo alice wegmam e guilherme e agata e gil bjos(:

  2. Eu quero ser atora eu tenho 12 anos.i trabalha na malhacao sou fã de todos da malhacao lia boua sorte.juliana nao vomite mais por que aquela menina que falou para vomitar ela quer estragar com sua carreira!sal vagabundo

  3. Amoooooooooo malhaçãaaaaaaaao !! não perco um capitulo…
    *-* Fatinhaa , soou suua fãaah suua loukinhaa !! kskkskssksksk

  4. eu amo malhação , qero qe a marrentinha consiga ser liberada dos bandidos qe eles sejam presoo e qe marrentinha e vitor sejam mto feliiz

  5. oi kkkk tania 99645072
    casa 182

  6. oi amo
    s2
    malhaçao

  7. malhação e uma das minha novelas preferida
    eu amo malhação

  8. malhação e um dos maiores eventos minha novela preferida

  9. Aaai q doh do gil tah sofrend ! ” gil estou aq para t ajudar tah gaato

  10. adoro essa novela sou um das maior fa

  11. que do da lia tomara que ela se salve eos bandidos sejam presos

  12. amo a malhaçao d+

  13. maria de lurdes neres rodrigues

    a eu adoro a fatinha . eu quero que ele e bruno fica jutos . amor eles dois

  14. eu não vejo a hora de ver sal alemão e caixote na cadea.

  15. eu gosto de malhação não gosto de perde 1 dia!!!!!!!

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s