Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (28/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Malú recebe a notícia de que está grávida

Malú recebe a notícia de que está grávida. Estefânia convence Malúa dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal. Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo. Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras. João Miguel comenta com a irmã oque acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa compadre Anselmo e diz que se sentealiviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado. Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando. Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta terça-feira, dia 28/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 28/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. amo essa novela…

  2. Hoje promete.Rs.

  3. Pamela cristina dos santos vera cruz

    Hoje promete.Rs

  4. nao perca carrossel as ;8;30 da noite

  5. nossa hoje a novela cuidado com o anjo , foi o máximo adorei a cena de ciúmes que o joão miguel fez , por mais que ele fale que não quer mais a malú é evidente que ele ama ela , eu adorei foi ótimo , é isso ai malú .

  6. obrigado SBT ,por comprar novelas mexicanas inéditas , amo cuidado com o anjo , quero pedir triunfo del amor , por favor SBT , POR FAVOR SILVINHO SANTOS EU TE AMO , SOU SUA FÃ NUMERO 1 , PRA MIM NÃO TEM EMISSORA MELHOR QUE O SBT , POR QUE O SBT É A UNICA EMISSORA QUE NOS DA O PRIVILÉGIO DE PODE ASSISTIR ESSA MARAVILHOSAS NOVELAS MEXICANAS , MUITO OBRIGADO , SÓ TENHO QUE DIZER QUE A NOVELA CUIDADO COM O ANJO DURA MUITO POUCO , V SE DEIXA A NOVELA MAIS TEMPO NO AR , 30 MINUTOS É MUITO POUCO , ESSA NOVELA TEM QUE DURAR NO MINIMO 1 HORA POR DIA .

  7. adoro cuidado com o anjo joaõ miguel e hum gato adro vcsss bjs de sua fan da novela

    • erica beatriz

      eu adoro joão miguel e malu elas fazem um casal tao lindos tomara que eles ficam juntos no final da novela.e que eles sejam feliz para sempre e tambem quando joão miguel descobrir que malu esta gravida ai sim em eles ficam feliz

  8. espero que vcs me respondo por favor joão miguel

  9. CHISNA , PROVAVELMENTE O ATOR WILLIAM LEVY , NEM DEVE LER ESSAS MENSAGENS , COMO ELE VAI TER RESPONDER.A UNICA COISA QUE POSSO DIZER É QUE EU ADORO ESSA NOVELA , NÃO PERCO, POR NADA SE OS ATORES LESSE ESSAS MENSAGENS , EU MANDARIA UMA BEM BONITA PARA A MAITE.

  10. NOSSA SERIA TÃO BOM SE O ATOR WILLIAM LEVY , PUDESSE LER NOSSAS MENSAGENS , EU DIRIA PARA ELE QUE EU O AMO , QUE ELE É PERFEITO , EU DIRIA QUE NÃO TEM ATOR MELHOR QUE ELE E A MAITE , EU ADORO VER OS DOIS JUNTOS , NOSSA TEM TUDO A VER . WILLIAM TE AMO , TE ADORO , TE QUERO , TE DESEJO , SONHO COM VC , VEM NE MIM , PODE VIM QUE PORTO DE VC EU SOU UM VENENO ,PODE VIM QUENTE POR QUE EU TO FERVENDO POR VC , MEU AMOR.

  11. Rosimeire de fatima costa

    amei esta novela acho que ela deveria passar a noite…..

  12. a novela cuidado com o anjo e muito legal eu amei eu sou nao gostei da malu fala que o filho e do amador o filho e do joao miguel eu te amo maite e william

  13. Amo as novelas da SBT.

  14. adoro a novela cuidado com o anjo e muito legal adorei adorei todos personagens thal bjs fan da novela

  15. luciana maria pereira.

    Adoro Essa novela perco ate trabalho pra ver Joao miguel.

  16. Eu gosto muito da novela cuidado com anjo eu gosto muito da malu

  17. maria glesiane santos da silva

    EU GOSTEIR MUITO DA NOVELA ESPERO QUIM MANU FIQUIM TUDO BEM COM JOÃO MIGEL. ELES COMBINA E DEVER FICAR JUTO ELES SI AMrAR………… . E QUEM SI AMAR NUNCA DEVE SI SEPARA. ………….. JOÃO MIGEL. COMPRIENDE MAIS MANU … E VC MANU VAI ATRAIS DO SEU HOMEM NAO DEICHI A CACHORA DE STEFANA. FICAR COM ELE NAO MOSTRE A ELA QUIM E A MULHER DE JOÃO MIGEL. E VC SUA BOBA VC AMAR ELE VAI A TRAIS DELE

Comente com bom senso!

