Veja o resumo de “Malhação” (28/05/2013): Capítulo de terça-feira!

Rita conta para Mathias que a turma está na mata atrás de Lia. Orelha consegue as coordenadas do cativeiro e Bruno avisa a Olavo e à polícia. Sal, Alemão e Caixote deixam a cabana levando Lia, que consegue deixar seu anel no local como pista. A polícia chega ao cativeiro vazio e repreende os adolescentes por terem se arriscado. Sal combina o resgate de Lia com Olavo e exige que apenas Lorenzo e Raquel estejam no local. Gil pede para acompanhar os pais de Lia até o lugar combinado com Sal, mas tem seu pedido negado. Rômulo e Paulina cuidam de Tatá. Raquel chega ao local do resgatee vai entregar o dinheiro a Alemão e Caixote, sem perceber que Gil está escondido ali.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 27/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. malhação é otimo

  2. lia você é linda d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  3. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  4. Está pegando fogo… não perco por nada… Não perca…

  5. bruna de freitas dos santos

    adoreiiiii

  6. malhação muito bom

  7. acho a fatinha linda eu torco para ela fica com o bruno….

  8. Jhe Santos

    Malhaçao esta d+++++
    Amo BruTinha!!!!!!!

  9. adoro malhação e di +

  10. O sal é muito gato que o vitor nem se fala…mas o sal ta fazendo um papel muito feio mas´fazer o que ??não perco um dia de malhação adorooo…

  11. essa novela tá ficando boa e de ++++++++++++++++++++++++
    lia te adoro de ++++++++++++ e a ju e o gil se dão muito bem…
    bjs para todos da novela malhação!

  12. larissa rayane

    adoro malhaçao

  13. O sal é gatinho, mas ñ ganha do Vitor… Quero q o sal se lasque….

  14. nao vou perde por nada, adoro malhacao…………….. te amo

  15. U.u nem perco. Uau. :p

  16. q massa a malhação

  17. Eu amooooo malhaçao

  18. esta malhação estav ficando de +++++ *-* piii

  19. Eu amo malhação,Pow namoral o vitor, bruno, gil, fera e tudo de bom cara queria um cada dia pow…Bjs bjs

  20. a malhação ta legal de ++++++++++++++++++

  21. que cutukii kkkkkkkkkkkk

  22. eu não quero que malhação eu adoro malhação.

  23. eu ammuuuu a malhaçao……..eu acho o sal um gato mas ele perde pro vitor e feioooo kkkk os dois sao gatinho

  24. eu adoro malhaçao,e cada dia q passa fica cada vez melhor…

Comente com bom senso!

