Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (28/05/2013): Capítulo de terça-feira!

Malú recebe a notícia de que está grávida. Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal. Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo. Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras. João Miguel comenta com a irmã o que acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa com padre Anselmo e diz que se sente aliviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado. Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando. Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 27/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. ADOREI A NOVELA HOJE , SÓ ACHO QUE A MALÚ TEM QUE SER MAIS ESPERTA , POIS A ESTEFANIA SE APROVEITOU QUE ELA TROUXE O CACHORRO , AGORA O JOÃO MIGUEL VAI PENSAR QUE FOI A FALSA QUE BUSCOU O CACHORRO .QUE DROGA .

  2. NOSSA EU ADORO A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , SÓ ACHO QUE A NOVELA DURA MUITO POUCO , O QUE É ISSO GENTE A NOVELA DURA SÓ 30 MINUTOS QUE VERGONHA UMA NOVELA TÃO BOA COMO ESSA TINHA QUE DURAR PELO MENOS 1 HORA, QUE VERGONHA HEM SBT, DEMORA TANTO PRA COMPRA NOVELAS MEXICANAS INÉDITAS E FINALMENTE QUANDO COMPRA PASSA A TARDE E AINDA POR CIMA DURA POUCO .

  3. É VERDADE A NOVELA DURA POUCO MESMO , O SBT DEMOROU PRA COMPRAR NOVELA NOVA E QUANDO COMPRA COLOCA EM UM HORARIO QUE NÃO DEVERIA E AINDO POR CIMA DURA POUCO , QUE RAIVA EU ADORO A NOVELAS MEXICANAS , MAS AS NOVAS AS REPETIDAS NÃO POR QUE EU JÁ SEI DE COR.

  4. GENTE A CADA DIA EU AMO MAIS E MAIS A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , EU NÃO CONSIGO PARA DE OLHAR O WILLIAM , NOSSA ELE É PERFEITO, MALÚ PARA DE FAZER CÚ DOCE E VOLTA DE UMA VEZ PARA O JOÃO MIGUEL. OU EU VOU TER QUE ENTRAR NA NOVELA PRA FICAR COM ELE NO SEU LUGAR , KKKKKKKKKKKKK

  5. liziane araujo

    aff verdade nossa essa novela e muito boa mas pena que dura muito pouco parece que o silvio santos esta economizando kkk
    mas vou dizer esse joao Miguel e lindíssimo eu adoro essa novela e uma trama muito boa …
    mas tem que durar mais ne gente trinta minutos e muito pouco …essa novela e inédita e muito boa adoro e me amaroo…

  6. eu amooooooooooo ahhhhhhhhhhhhh malu sssssssssssssssssssssss22222222222

  7. eu amo a novela cuidado com o anjo

  8. CUIDADO COM O ANJO a novela que conquistou os brasileiros.

  9. amo a novela cuidado com o anjo , william te quero , meu amor minha vida.

  10. eu só espero que o sbt não deixe de passar a novela nesse feriado , por que em quase todos os feriados o sbt tira as novelas pra passar aqueles filmes que ninguém quer ver, eu quero a novela , então SILVIO SANTOS NEM PENSE EM TIRA A NOVELA PRA COLOCAR AQUELES FILMES CHATOS,PELO AMOR DE DEUS HEM!!!.

  11. AI NEM ME FALE UMA COISA DESSA , JÁ BASTA O SÁBADO QUE NÃO TEM NOVELAS , SE O SBT NÃO PASSAR A NOVELA NESSE FERIADO ,VAI SER A PIOR COISA ,EU VOU FICAR REVOLTADA ISSO NÃO PODE ACONTECER , PRA MIM ISSO É O CUMULO ,SÓ SE O SBT FOR MUITO BURRO PRA FAZER ISSO , POIS VAI PERDER MUITAS AUDIENCIAS , POR QUE DE FERIADO TODO MUNDO TÁ EM CASA E VAI QUERER ASSISTIR A NOVELA , ENTÃO SBT NÃO COMETA UMA ESTUPIDEZ COMO ESSA,POR FAVOR.

  12. adooooro assistir essa novela

  13. eu adoro essa novela e principalmente quando esta passando aquele bonitao do joao miguel eu amo e acho que nao e so eu que acho ele bonito ne mulherada

  14. Não vejo a hora de descobrirem que Estefânia e uma impostora…a novela ta tudo de bom.

  15. Quando a malu vai encontra sua famila verdadeira tooo mais ansiosa do que ela propria bjus

    • hoje a novela cuidado com o anjo foi ótima , adorei a cena de ciúmes que o joão miguel fez, amo , amo , amo essa novela , foi uma das melhores cenas.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s