Hoje na novela “Malhação” (27/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Lia é encontrada após fuga por Caixote, que tenta agarrá-la, mas Sal não deixa!


Putz… Bandidos vão encontrar a Lia na mata após fuga… (Foto: Malhação / TV Globo)

Sal (Pedro Cassiano) vai ficar desesperado atrás da Lia (Alice Wegmann) pela mata depois que a gata foge… Mas nada da marrentinha dar as caras! Escondida entre as árvores, ela ouve os gritos do #VidaLoka cada vez mais longe e acha que os bandidos não estão mais por ali. Só que cai na bobeira de sair do esconderijo e dá de cara com o Caixote (Aldino Brito). Pânico total! “Tu tá na minha mão. Não é só o Sal que vai se dar bem contigo não”, manda o bandido, com mó jeito de tarado… Ele quer agarrar a Lia, é isso mesmo?!?!?!


Vish, e não é que o Caixote tenta agarrar a Lia!!!! (Foto: Malhação / TV Globo)

Pra sorte da roqueira, de repente Caixote é jogado no chão! Bem que podia ser a polícia pra acabar com este sequestro, né? Só que não… É o Sal que banca o super-herói e salva a pele da marrentinha! “Se você tocar nela de novo, eu te mato”, solta o badboy pro parceiro.

Alemão também aparece ali, e a Lia aproveita a discussão dos caras pra tentar fugir de novo. Mas o Sal se liga e não deixa: “Fica quieta. Não piora as coisas”.

Muuuito tenso! Tadinha da Lia, né , gnt? Tá pesada a barra pra ela… Fica ligado nas cenas em Malhação nesta segunda-feira, dia 27/05.

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 27/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ai q pena da Lia, ñ vejo a hora dela ser encontrada….vai ser lindo quando ela se encontrar cm o Vitor…

  2. Nooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa Que Massssssssa

  3. a lia podia morre, so por causa dela a marcela morrer, e ela nao combina com o vitor.

  4. Eu acho que a lia tem que fica com o sal

Comente com bom senso!