“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (27/05/2013): ‘Discussão sobre como manter a forma física na maturidade’

Desde quando a chegada da “melhor idade” pode impedir que os homens se aventurem em atividades incomuns? No Nepal, um japonês de 80 anos se tornou a pessoa de mais idade a subir o Monte Everest. Para conversar sobre como manter a forma física e mental na chegada da maturidade, Fátima Bernardes vai receber os atores Evandro Mesquita, Kadu Moliterno e Otávio Augusto e o ex-jogador de futebol e comentarista da Rede Globo Júnior. Os convidados vão discutir a importância de se cuidar para envelhecer com saúde e dispoção.

Evandro também vai voltar a lugares marcantes de sua carreira e relembrar momentos importantes de sua vida no “De Volta ao Passado”. E, claro, vai animar o programa com sucessos da Blitz! Não perca!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 27/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Reality Shows e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Programa show cenário otimo

  2. Adorei o novo cenario……. ❤

  3. Adorei o novo cenário. ……<3

  4. Amei a almofada de bonequinhas!!!!

  5. amei o cenarip

  6. Desde 1988 acompanho trabalho do Evandro Mesquita,e acredito que a alimentação saúdavel que ele sempre receitou e a forma positiva pela qual vê a vida o deixa assim tão jovial.

  7. achei muito bonito,mas as almofadas muito desconfortáveis não?

  8. Angélica Gomes

    Gosto muito desse programa e com o cenário novo ficou ainda mais charmoso e descontraído! Parabéns e muito mais sucesso!!! Beijos*

  9. você e linda fatima te adoro

  10. eni selma ribeiro

    tenho 50 anos acompahei essa turma a minha vida toda amo todos eles

  11. tania regina

    FATIMA ACONTECEU A MESMA COISA EM MINHA VIDA.EU NÃO TINHA ESTUDO E PARA AJUDAR AO MEU FILHO NOS ESTUDOS VOLTEI A ESTUDAR ,HOJE ESTAMOS OS DOIS PRESTANDO A FACULDADE EU TENHO 49 ANOS E MEU FILHO 19 ANOS .

  12. eni selma ribeiro

    minha vida e uma armacao ilimitada,sou flamenguista , passei por muita blitz e ainda acompanho novelas

  13. muito lindo o cenário e quantos as bonecas tem em média120 bonecas

  14. Fatima adoro seu programa, parabens a todos. O cenario ta lindo. As bonecas, eu acho que tem 126.

  15. Fatima adoro vcs,parabens a todos muito bom mesmo, o cenario ta lindo de morer. E as bonecas eu acho que tem 128. Parabens.

  16. GOSTO MUITO DO ENCOTRO COM FÁTIMA BERNARDE, O SEU CENÁRIO NOVO NOVO FICOU UMA GRACINHA. Beijos! Edenice Pombos PE.

  17. Iara Soares Frigo

    Muito bom o incentivo para nós dos 60 aninhos,porque sinto que posso mais.É só buscar o melhor. Parabéns aos garotões.IaraSoares Frigo.

  18. Maria T. guimarães

    Hoje foi um dos programas que mais gostei, principalmente do seu vestido Fátima que é o mais bonito.
    Maria T. Guimarães de Itacaré Bahia,
    .

  19. fatima sou muinto fà de voce e do seu pograma quero ir ai e a sua cadeira tem
    81 tiras de pano esto torcendo bastate
    pra partecipa gosto muinto de paga mico
    na frente das camera se eu for o sortudo
    vou adivirtir bastante bejaõ.

  20. Mariani Bittencourt

    quando vai passar a materia sobre as meninas de ouro ???

  21. ta muito legal hoje”♥

Comente com bom senso!

