“CQC” hoje (27/05/2013): ‘Alexandre Pato, atacante do Corinthians apresenta programa ao lado de Tas, Luque e Oscar Filho’

O programa CQC – CUSTE O QUECUSTAR, que vai ao ar nesta segunda(27), às 22h30, traz mais das sacadas inteligentes dos homens de preto e do humor sarcástico com as celebridades e impiedoso com os políticos do país.

Na edição desta segunda, o atacante do Corinthians, Alexandre Pato se junta a Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada e apresenta a “bagaça”. O jogador, que é a maior contratação do Timão do ano e vem se destacando cada dia mais, comenta o que foi notícia no resumo semanal preferido da família brasileira.

O programa também conta com uma reportagem de Mauricio Meirelles que vai revelar detalhes “diferenciados” da Indy 500, em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Felipe Andreoli está escalado para colher todos os lances da estreia do campeão paulista Corinthians no Brasileirão 2013, diante da equipe do Botafogo.

Monica Iozzi, no Rio de Janeiro fala com os atores e atrizes em nova festa no mundo das novelas

E mais: uma material especial mostra como uma decisão judicial baseada em matéria exibida pelo CQC determinou medidas restritivas à nutricionista que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, em julho de 2011.

O programa CQC vai ao ar nesta segunda(27), às 22h30.

Divulgação – Band

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 27/05/2013, em ATRAÇÕES, Band, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s