“Programa do Gugu” hoje (26/05/2013): ‘Gugu vai ajudar mulher que criou três filhos dentro de cemitério’

Não perca essa emocionante história no Sonhar Mais Um Sonho deste domingo (26), no Programado Gugu!

Divulgação – Rede Record

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 26/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, Record e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Gessi Duarte Prestes

    Acredito q tdo tem um porque. Dificil é descobrir os porques por exemplo eu. Porque entre 6 rmãos eu fui vendida.

  2. terezinha cristina silva menezes

    gugu, minha mae esta a procura das irmas dela que ela nao ve a 52 anos,nome delas sao;Sonia virginia dos santos ,Antonia delvina dos santos, nomes dospais sao; Geni baptista dos santos, Aparecido dos santos

  3. Nao gasté muinto exquisito E arripilante

  4. Gugu e preciso de sua ajuda estou cansada a 2 anos e moro na casa da minha eu queria um lar pra mim sou pernambucana moro na cidade de ipojuca

  5. Oi gugu foi muito bonito meu sonho e te conhecer e ir ao seu programa se vc estiver vendo esse comentario agora por favor me responda bjs te amo

  6. oi gugu meu mone elinalva eu estou aquir para pedi uma ajuda para miha irma ela nao tei casa ela mora miha casa que uteto ta para cair na cabeca de em quatro filho dela gugu ajude por favou gosto muito do ceu programa bjs pra todo.

  7. O meu nome e vania

    O só angola eu também preciso também da tua ajuda

  8. Gugu eu só a vania tenho 14 anos eu só angolana preciso da tua ajuda socorró urgente porfarvor

Comente com bom senso!

