“Globo Rural” hoje (26/05/2013): ‘Recuperação florestal’

Programa faz reportagem sobre recuperação florestal A jornalista Priscila Brandão segue para cidades do norte do Espírito Santo e do sul da Bahia para mostrar como funciona a cadeia, desde o trabalho de coleta de sementes na floresta nativa até a produção de madeiras nobres, mantida por fundos de investimentos. Não Perca o Globo Rural deste domingo 26/05/13 as 07h37.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 26/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Todos os dias assisto ao Globo Rural! Tenho-o como uma aula! Hoje (26/05/13), me interessou a coleta e sementes de árvores nativas da mata atlântica! Como posso me comunicar com os coordenadores daquele trabalho, que considero super importante! Ass. Teócrito de Vasconcelos – de Maceió.

  2. Acompanho sempre o globo rural, gostaria de mais informações sobre o reflorestamento (APP), vi na matéria que com o plantio de mudas se gasta R$12000 por hectárie e fazendo esse reflorestamento através de sementes se gasta apenas R$3000 por hectárie, gostaria de saber como é o procedimento, quando passar herbicida, tipo das semente e onde encontrar essas sementes.
    Att,

    Patricia/Araraquara

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s