“Esporte Fantástico” hoje (25/05/2013): ‘O talento de Sidney Magal no boliche’

O rei das pistas de dança se aventurou em uma outra pista. Será que rolou strike? Não perca no Esporte Fantástico deste sábado (25), às 10h.

Divulgação – Rede Record

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 25/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, Record e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Meu nome é Sérgio Leonardo Soares Duarte, tenho 39anos, nasci em 08/01/1974, em Curitiba ,moro na cidade do Rio de Janeiro, venho pedir ajuda para encontrar meus Pais Biológicos, a História contada pela minha Mãe Adotiva( já falecida), é que a minha Mãe Biológica era empregada da casa dos meus Avós Paternos, e naquela época havia muito preconceito, pela minha Mãe ser de cor escura e empregada da casa, e meu Pai Biológico não me assumiu como filho e minha mãe sendo muito humilde não pode ficar comigo, sendo assim me deu para Adoção.
    Nasci em Curitiba na Maternidade Vitor do Amaral, sendo levado para a Casa Maternal Dona Paula onde as crianças ficavam ate serem adotadas,e as Mães Biologicas não tinham contato com as criança, assim que nasciam eram levadas imediatamente para a Casa Maternal Dona Paula, sem nenhum tipo de contato com as Mães Biologicas, minha Mãe Adotiva (Meus pais adotivos já falecidos) foi me pegar Recem Nascido, desde então vim para o Rio de Janeiro e nunca tive noticias dos meus Pais Biológicos, já fiz várias tentativas por saber pela minha Mãe adotiva que a minha mãe Biológica teria ficado sem opção, ou quase sendo forçada a me entregar para a adoção pelos meus Avós paternos, mas nunca consegui nada, já mandei um documento chamado Habeas Data, inclusive a copia do cartão com o numero do leito 10, peso 3000, altura 49cm e hora que eu nasci 0:10 para a Maternidade Vitor do Amaral e o pedido foi negado, dizendo que eles tem o meu registro mas não podem me informar o nome dos meus Pais Biológicos. Tenho o cartão de liberação pelo Juiz para eu poder viajar para o Rio de Janeiro,
    Peço ajuda , pois necessito muito encontrar meus Pais Biológicos, Psicologicamente falando.
    Qualquer informação mandar para o Facebook : Sergio Leonardo Soares Duarte
    E-mail : sergio_74duarte@hotmail.com
    Tel.21- 78848954 / Residencia: 3596-6447

Comente com bom senso!

