Veja o resumo de “Malhação” (27/05/2013): Capítulo de segunda-feira!

Lia consegue fugir pela mata, mas Sal, Alemão e Caixote seguem atrás dela. Caixote encontra Lia, que é levada de volta para a cabana. Bruno fala para Marta que está preocupado com Ju, mas a mãe desconversa. Sal liga para Lorenzo e Olavo conversa com ele. Bruno organiza a busca pela mata e Orelha e Morgana chegam com o helicóptero-robô para a operação. Mathias e Robson desconfiam da ausência dos alunos, e Rita disfarça. Lorenzo e Raquel juntam o dinheiro pedido como resgate. Lia conta para Sal que Caixote e Alemão planejam se livrar dele também. Sal decide fugir com Lia, mas desiste ao ver o helicóptero-robô de Orelha. Caixote e Alemão vêem Vitor e Fatinha na mata.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. myllenahoranah

    eu adorooooo!

  2. Adoro malhação todos os dias assisto ..

  3. So ta ruim pq a professora marcela morreu

  4. Essa novela ta ficando cada vez mais legal

  5. o novela boooa, a malhação mas boa de todas………teria varios elogios por isso………….

  6. LUANA DE JESUS

    EU ACHO QUE JULIANA TEM QUE SER MODELO E FATIA NAO DER MOLE PORQUE BRUNO E´UM GATO EU TO DE OLHO

  7. a lia nunca foi feia ela sempre foi linda o bruno nunca vai ficar com vc e fatinha tem q ser essa menina engraçada e alegre e a lia e muito legal mais a irma dela ja ta enchendo o saco ela e legal a tata mais so q ela so chora

  8. Muito trist q a Marcela morreu.
    Mas Sinceramente essa é a melhor Malhção q eu Já Assisti Muuuuuito Manera.

  9. essa novela ta cada vez mais legal!

  10. O brunor tem q fikar com a fatinha, eles fazem um casal perfeito…

  11. Muitooooo Legal amo malhação não perco nenhum episodio de malhação ! Eu amo a Fatinha ! u.u LOL Vai FATINHA ! Apesar da morte da Marcela 😦

  12. luana oa incomodados que se retirem e alia e linda e malhaçao e sanhue bom sao as melhores

  13. Adoro malhação, todos são bons atores, e a cada dia a novela vem melhorando, estou torcendo pelos casais, e tença cm o q vai acontecer com a Ju!

  14. “Amuh malhação nao perco um capitulo,
    mais fiquei muito trite pq a marcela morreu.
    Quero ver como sera o final do Sal odeio ele.
    Adoro a Fatinha cm aquele jeitinho dele , conquista muitos gatinhos eu e minhas amigas arrazamos cm os gatos adoroooo!!!
    Bjss: Ariany

  15. Nossa´amo malhação. Segunda feira vai da bouuuua…..nao perco!!

  16. Só nao gostei da marcela ter çorrido. 😦

  17. Ops* morrido

  18. tomara que eles consegue salvar a lia

  19. DEYSI ANDRADE

    LUANA DE JESUS vc nao sabe de nada e si acha ainda sua idiota besta si liga garota vc é muito abestada…!
    i si tem alguem feia aki nao é a LIA nao e sim vc pareçe criança com essas atitudes mesquinhas…!

  20. Eu adoro malhaçao acho muito legual….

  21. Évilla Pontes

    Eu amo muito malhação é a melhor novela de todos os tempos!!!
    só ñ gostei da Marcela ter morrido!!!

  22. eu nao gostei q a marcela tenha morido..eu adooro malhacao d++++:-))

  23. um beijo para milha familia q esta emfortaleza (ana kelly)♥♥♥♥♥♥♥ VCS

  24. Vcs q falam isso tudo não sabem nem escreve nem nada e eu sou a lia de malhação a propia e não gostei nada da atitude de vcs mesquinhas ta bom vaiadas ps: raiane e Minha prima ,e eu adoro o nome lia tá

  25. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo malhaço

  26. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo malhaço a lia e a mais linda de todas

  27. oi marcela eu to com saldade de vc

  28. Eu amo malhaçao lia e vitor sao um casal perfeito

  29. Ana claudia

    Eu quero que sal morra e não queria que marcela morresse e fatinha termine com bruno ele é um gato. E ju ta uma chata

  30. tamires silva

    adoro malhacao. maravilha

  31. luisa da silva lopes

    Eu adoro malhacao amo

    Gosto do vitinho da lia fatinha ,do bruno

  32. senecleide nobre

    malhaçao e td de bm n perco um capitulo essa foi amelhor malhaçao q ja vir que pena q a professorar marcela nos deixou

  33. Eu adoroo••••

  34. Adoro a lia e o vitor q fofos}

  35. eu adoooro eu me amarro

  36. eu ficoo pirandinha com esses lindos

  37. a malhaçao ta nota 10 essa malhaçao e muito boa a o vitor e muito lindo muito eu daria tudo pra conhecer ele

  38. Eu queria tanto conhecer Lia, Fatinha,Vitor ai todos q fazem parte.
    SERIA UM SONHO REALIZADO :)!!!!!!!!!!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comente com bom senso!

