Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (27/05/2013): Capítulo de segunda-feira!

Enquanto João Miguel recebe a notícia de que a filha ficará com ele, Tininha está com uma febre muito alta. Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal mesmo estando sob juramento. Estefânia convence Ofélia a chamar Eduardo para examinar Tininha. Malú vai até uma emissora de televisão fazer um teste de atriz. Enquanto Eduardo examina Tininha, ela delira e chama pelo pai. Viviana diz a Letícia que Gustavo a trai com outra mulher e se oferece para ajudá-la a dar o flagra. Malú faz um teste impecável demonstrando ser uma atriz nata e Amador se compromete a lapidá-la e transformá-la em uma estrela. João Miguel volta para casa e expulsa Ofélia de sua casa. Ele também está convencido que Malú depôs contra ele. Eduardo encontra Malú, conta que Tininha está doente e não para de chamar pelo cachorro. Ofélia diz a Estefânia que vai viver na casa de sua irmã, Eugênia. Gustavo se encontra com Viviana e lhe oferece muito dinheiro para que vá embora de sua casa. Malú leva o cachorro para Tininha e Estefânia faz a menina acreditar que foi ela quem o trouxe. Malú volta a desmaiar e o médico informa que está grávida.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 40 Comentários.

  1. NOSSA A NOVELA CUIDADO COM O ANJO É ÓTIMA , EU NÃO PERCO , COITADO DO JOÃO MIGUEL , ELE PENSA QUE A MALÚ DEPOIS CONTRA ELE , EU AMO ESSA NOVELA.

  2. EU AMO O JOÃO MIGUEL , ELE TEM UMA CARINHA TÃO TRISTE , NOSSA ELE CHORA EM TODOS OS CAPITULOS DA NOVELA , OU CHORA POR CAUSA DA MALÚ OU PELA FILHA , MAS ISSO SÓ O TORNA MAIS LINDO AINDA, NOSSA QUE DELICIA QUE ELE É , QUEM DERA SE ELE CHORASSE POR MIM.

  3. EU TAMBÉM ADORO A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , PRINCIPALMENTE A MALÚ ELA É LINDA E COMBINA MUITO COM O JOÃO MIGUEL OS DOIS TEM MUITA QUIMICA , ACHO QUE ROLOU NA VIDA REAL , ALGUM ROMANCE ENTRE OS DOIS.

  4. A MALÚ É LINDA MESMO , EU TAMBÉM ACHO , A MINHA IRMÃ AMA O WILLIAM LEVY , E EU AMO A MAITÉ.

  5. ADORO O SBT , PRINCIPALMENTE AGORA QUE ELES VOLTARAM A COMPRAR NOVELAS MEXICANAS , ADORO CUIDADO COM O ANJO E RUBI , AGORA EU QUERO TRIUNFO DEL AMOR , QUE É COM A MAITE E COM O WILLIAM , ESSA NOVELA É ÓTIMA , EU TENHO UM AMIGO QUE FOI MORA NO MÉXICO ELE ME FALOU QUE ESSA NOVELA É MUITO BOA , VAI VALER A PENA ASSISTIR , VAMOS LÁ SBT COMPRA LOGO, ESTAMOS ANSIOSOS PARA VER.

  6. esta novela e otima tomara que joao miguel participe em mais novelas…..

  7. É REALMENTE O SBT ESTÁ DE PARABÉNS , POR VOLTAR A COMPRAR NOVELAS MEXICANAS INÉDITAS ,PARABÉNS SBT , EU AMO A MAITE PERRONI ,

  8. EU QUERO TRIUNFO DEL AMOR E SORTILÉGIO , ESTAMOS AGUARDANDO SBT , EU NÃO PERCO CUIDADO COM O ANJO.

  9. minha filha ama o ator william levy , quero agradecer o SBT , por dar essa alegria a minha filha que tem alguns problemas de saúde , mas graças a essa novela cuidado com o anjo ela pode ter um pouco de alegria , muito obrigada SBT , eu te agradeço de todo o coração.

  10. EU TAMBÉM FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTOU ASSISTINDO A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , A NOVELA É LINDA O ATOR É LINDO , TUDO É MARAVILHOSO NESSA NOVELA.

  11. EU FICO MUITO FELIZ QUE CADA VEZ MAIS PESSOAS ESTÃO ASSISTINDO A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , VALEUUUUUUUU PESSOAL , VAMOS JUNTOS NESSA , VAMOS PEDIR A NOVELA TRIUNFO DEL AMOR E SORTLÉGIO , ME AJUDEM E ISSO AI.

  12. Eu amo essa novela adoro a malu coitada dela ja sofreu d mais e agora e a hora dela passar uma borracha no passado e voltat com joao miguel pois ela ama ele d montao.

  13. amanha eu não vou perder a novelas cuidado com o anjo , eu adoro a malú ela e linda , minha irmã ama o joão miguel , nos adoramos novelas mexicanas , obrigado sbt.

  14. eu muito menos eu nunca perco essa novela , adoro cuidado com o anjo , eu amo novelas mexicanas, william gostaria muito de te conhecer te amo.

  15. Jennifer Balarini Mariano.

    Não perco um capitulo da novela cuidado com o anjo,estou adorando a novela.

  16. Lucia Helena Justino Pereira Mariano.

    Essa novela está de arrazar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

  17. Essa novela e muuuitooo boa,mais acaba muito rapido pow pq nao tiram rubi.eu gosto muito de cuidado com o anjo e minha filha tambem.bom deixem ela mais tempo no ar

  18. É isso e verdade a novela dura muito pouco mesmo , eu não sei por que o SBT não para de passar a rosalinda que todo mundo já sabe de cor ,e deixa só a novela inédita , eu adoro cuidado com o anjo , nós queremos que dure mais tempo , ENTENDERAM SBT , ENTÃO V SE PRESTA ATENÇÃO EM NÓS QUE SAMOS O POVO , AFINAL A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

  19. EU NÃO ACREDITO QUE O SBT VAI PASSAR NOVAMENTE A NOVELA , MARI MAR TODO MUNDO JÁ SABE ESSA NOVELA DE COR E DE TRAZ PRA FRENTE , NÓ QUEREMOS NOVELAS INÉDITAS , COMO CUIDADO COM O ANJO, ESTAMOS ESPERANDO TRIUNFO DEL AMOR.

  20. essa novela conquistou o mundo e principalmente o brasil essa novela e um sucesso total nao tem como nao perder um capitulo essa novela e comedia e tristeza e felicidade nossa e a novea que eu mais gostei de todas ate hoje

  21. realmente essa é uma das novelas mexicanas que eu mais gostei , eu acho que o que mais gosto é do jeito que o joão miguel trata a malú , ele não liga se ela tem classe , se é rica , se é inteligente , isso pra ele não importa tudo que importa é que ele ama ela , as diferenças não tem nenhuma IMPORTANCIA ,SE ISSO ACONTECESSE NA VIDA REAL COM CERTEZA UM HOMEM LINDO E RICO COMO ELE JAMAIS IRIA OLHAR PARA UMA GAROTA POBRE DE RUA ,POR QUE NA REALIDADE AS PESSOAS TEM PRECONCEITO PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE UM MEDICO LINDO COMO ELE . ENTÃO O QUE EU MAIS GOSTA NA NOVELA É O FATO DO JOÃO MIGUEL PASSAR POR CIMA DE TUDO ISSO PRA FICAR COM A MALÚ , A HISTORIA DO JOÃO MIGUEL COM A MALÚ É LINDA , EU NÃO PERCO POR NADA .VALEUUUUUUUUUUUUU SBT.

  22. HÁ TAMBÉM COM UMA GAROTA LINDA COMO A MALÚ QUALQUER HOMEM PASSARIA POR CIMA DE TUDO , ATÉ UM MEDICO , POIS QUANDO SE AMA NÃO IMPORTA NADA DE DINHEIRO , NEM CLASSE , O IMPORTANTE É O AMOR , SE AMA E O QUE IMPORTA, MINHA MÃE ERA POBRE QUANDO CONHECEU MEU PAI E ELE NÃO LIGOU , HOJE OS DOIS SÃO CASADOS E MUITO FELIZ , JÁ FAZ 25 ANOS.

  23. É MAS NA VIDA REAL SERÁ QUE O ATOR WILLIAM LEVY , FARIA ISSO ? EU ACHO QUE NÃO , POIS ELE ME PARECE BEM METIDO NA VIDA REAL , TANTO QUE ELE TEM UMA FERRARI VERMELHA , EU ACHO QUE ELE É BEM DIFERENTE DA FICÇÃO ..

  24. NÃO IMPORTA O QUE O ATOR WILLIAM LEVY É NA VIDA REAL , O QUE IMPORTA E QUE ELE FAZ UM ÓTIMO TRABALHO, EU AMO ELE ,.E METIDO TODO MUNDO É , ATÉ OS POBRE QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NEM MERDA NO CÚ PRA CAGAR E MESMO ASSIM SE ACHAM , EU TENHO UM VIZINHO ASSIM , ELE É UM POBRE METIDO A BESTA. SE O WILLIAM É METIDO E POR QUE ELE PODE NÉ.POIS É LINDO , GOSTOSO , RICO E FAMOSO. PARABÉNS WILLIAM VC MERECE…

  25. É ISSO AI ! GOSTEI SILVANIA EU TO COM VC.

  26. daniela batista

    eu estiu adorando essa novela foi a melhor que o sbt colocou ate hoje eu acho o joao miguel um gato………

  27. Quero q o joao miguel volte longo malu,q ela perdoa ele

  28. a novela cuidado com o anjo é ótima , mas eu acho que o sbt tem que investir mas em outras novelas que não seja de Tália ou a usurpadora tem muitas outras novelas muito boas, por ex: a feia mais bela e outras mas fica o lembrete.

  29. Eu jásou de acordo que o sbt não deve repetit, nenhuma das novelas , pelo menos dá uma uma pausa, investir em novelas que dê mais audência, mais estimulo..Mesmo assim eu adoro as novelas .

  30. ” As novelas no geral são um baroto e eu as amo , porque assim preenche o vazio que existe dentro de mim.”

  31. Suiane Pinto Dos Santos

    a novela esta simplismente maravilhosa PARABÊNS A TODOS

    • EU TAMBEM ADORO AS NOVELAS MEXICANAS PRINCIPALMENTE QUANDO PASSA ATORES INESQUECIVEIS COMO WILLIA LEVY EU ADORO ELE

  32. troquem marimar por triunfo del amor por favor essa novela eu ja sei de cor.

  33. acho que esta demorando muito para malu voltar para joão miguel. a novela perde o romantismo. gostamos de ver cenas de amor e não de sofrimento,contudo a novela é legal.

  34. gosto demais da novela cuidado com o anjo amo o jeitinho de joão miguel lindo

    • viviane sousa

      a mulu e o joão miguel vão se encontrar após leopardo voltar da captal e comunicar a joão miguel que lirio o suposto nome de mulu esta em trabalho de parto com a notícia joão miguel fica e ao chegar e ver malu fica emocionado e penssa que esse filho é seu é oque eu acho.

  35. é realmente tirando o fato de que o joão miguel, não esta fazendo nada pra encontrar a malu, realmente ele é muito lindo adoro ele.

  36. PODIA VOUTAR CUMPLICES DE UM RESGATE EU ADORO

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s