“Mais Você” hoje (24/05/2013): ‘Moda de ‘gente grande’! para homens ‘GG’ se vestirem’

Andar na moda não é tarefa fácil para muitos homens. O motivo? O tamanho! Quem está acima do peso sabe a dificuldade que é encontrar roupas legais acima do 46! Se esse é o seu problema ou do seu marido, fique ligado que o Mais Você desta sexta-feira vai montar alguns looks para os gordinhos, com a ajuda de uma consultora de moda.

Se você e seu companheiro(a) andam brigando muito por causa de pequenas coisas, não se preocupe! A bagunça de cada dia que gera discussão entre casais é tão comum que o Mais Você visitou alguns e vai mostrar como eles lidam com o problema.

O programa vai mostrar ainda a iniciativa de empresários portugueses e brasileiros que gerou uma fábrica de doces típicos de Portugal no Complexo do Alemão. Bacana, não?

Na culinária, um salgadinho de batata palha perfeito para o fimde semana! Quer experimentar Então não perca o Mais Você às 8h30.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. bom dia gostaria da receita daquela massa que foram feitos as coxinhas e enrrolados de salsichas hoje

  2. edilene dos santos silva

    Bom dia, eu tambem quero a receita dos bolinhos de batata palha de hoje. Obrigado

  3. 2 xícaras (chá) de batata palha (70 g)
    3 colheres (sopa) de polvilho doce (30 g)
    1 xícara (chá) de leite fervente (240 ml) temperado com 1 envelope de tempero em pó (sabor de sua preferência)
    1 pitada de sal

    Sugestões de recheios
    100 g salsicha escaldada e cortada em 3 pedaços
    100 g de frango desfiado
    100 g de queijo prato em cubos

    Recheio de Frango
    2 colheres (sopa) de azeite
    500 g de peito de frango
    1 tablete de caldo de frango
    ½ colher (sopa) de alho picado
    ½ xícara (chá) de cebola picada
    1 colher (sopa) de extrato de tomate
    ½ xícara (chá) de molho de tomate
    1 colher (chá) de molho de pimenta
    ½ xícara (chá) de requeijão
    salsa picadinha e sal a gosto

  4. MENINAS ESTA AI
    QUANDO QUISER OUTRA PROCURE NA PAG OFICIAL DA GLOBO
    “WWW.GLOBO.COM/MAISVOCE

  5. Bom dia! O programa estava maravilhoso so que, nao conseguir anota a receita. Obrigada
    ANA BEIJOS

  6. mateus felipe dos santos costa

    ana maria braga gostaria de ir no seu progama porque acho muito divertido eu adoraria que voce me chamase estou esperando moro em realengo rio de janeiro tenho so 9 anos meu numero e 35555216 um beijao mateus

  7. Bom dia, gostei da receita de hoje, muito fácil, só que fiquei na dúvida quanto ao adicionar o povilho, deve ferver junto com o leite ou é só jogar o leite por cima, junto com a batata palha?

  8. amei o programa hoje bjos

  9. Oi Ana bom dia.
    Eu perdi como se faz essa receita maravilhosa de batata palha, me deu água na boca, você poderia mandar para mim, sou sua fã e te admiro muito. Enterrei três filhos em menos de sete anos, agora só tenho meus netos e o meu marido e nós dois só andamos doentes e nós assistimos sempre seu programa. Parabéns pelo seu sussesso. Beijossssss

  10. Como fazer?

  11. ola ana eu amei a receita bjs lena

Comente com bom senso!

