Hoje na novela “Malhação” (24/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Lia escapa do cativeiro e corre pela mata em busca de ajuda!


#SOSMarrentinha! Lia consegue escapar e corre pela mata (Foto: Malhação / TV Globo)

O prazo dado pelos bandidos parao pagamento do resgate da Lia (Alice Wegmann) tá acabando… Sal (Pedro Cassiano), nervoso, resolve fazer uma outra ligação pro Lorenzo (Marcelo Varzea) pra saber se ele já tá com a grana do resgate. Só que quem atende é o Olavo (Leonardo Medeiros) que pede pra falar com Lia.
Aí, quando o Caixote (Aldino Brito) vai buscar a marrentinha pra falar, leva o maior susto… a Lia sumiu do cativeiro!!!


Lia consegue fugir sem os bandidos notarem… (Foto: Malhação / TV Globo)

No lugar onde ela tava, o bandido só encontra as cordas cortadas… E Lia, depois de conseguir escapar, corre pela mata em busca de ajuda!

Não perde essas cenas em Malhação, que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 24/05.

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. gustavo passos costa siva

    vai ser de mais amo malhação

  2. amo malhaçao hoje vai ser otimo” ❤

  3. aaa eu achei legal a novela amor a vida so

  4. lariane caetano

    amo maalhaçao vai ser muitoo legal hojeeeeeee

  5. larisse caetano

    a lia e muito esperta

  6. amei lia fugir do cateveiro bem feito para sal

  7. eu lamentei muito na morte de marcela !!!!!!!!!!!!!!!
    eu quase chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito a malhacao principaumente os casais [brutinha,orelha e moranguinho a logico que vitor e lia ]
    amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  8. Amo malhacao

  9. mlhação é muito maça teu eu vejo todo dia eu amo.e amo principalmete o casal lia e vitor.mas eu queria que o dinho voltasse para ver o que ia acontecer.e lamento a morte da mercela…….valeu galera

  10. me esquesi no começo é malhação.

  11. LIVIA STURM

    Cara muto massa a Lia fugir que pena que eu não assistir bom fui deixar a minha amiga na casa dela e peguei uma baita chuva, eu gosto muito de malhação, beijuuuuuu

  12. LIVIA STURM

    Hooo hoo hoo hoo(2x)
    oiiie pra todos etodas de malhação amo vxs principalmente o casal jú e gil pra mim eles formam par perfeito a tambem adoro os outros casais entao gente beiiiiijuuuuuu

  13. espero que lia consiga fugir

  14. AMOOOOOOOOO MALHAÇAO S2

  15. hoje e malhacão :*

  16. amo malhação sempre malhação

  17. costo de malhação então vamos grita malhação malhação

  18. e fatinha que sempre comtinua causano e lia marentinha tome cuidado ta e bruno não joge fora o seu amor quem FATINHA FATINHA FATINHA

  19. Eu amo muito a lia

  20. breno kaique

    cara amo malhaçao,fatinha e bruno vao ter que se casa pelados,amo os casais lia e victor, fatinha e bruno, orelha e moranginho, coitadinho de pilha perdeu fatinha,queria muito de dinho voltase para novela ,e fiquei muito triste pela morte de marcela , amo malhaçao beijao galera te amo ju.

Comente com bom senso!

