Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (24/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal

Enquanto João Miguel recebe a notícia de que a filha ficará com ele, Tininha está com uma febre muito alta. Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal mesmo estando sob juramento. Estefânia convence Ofélia a chamar Eduardo para examinar Tininha. Malú vai até uma emissora de televisão fazer um teste de atriz. Enquanto Eduardo examina Tininha, ela delira e chama pelo pai. Viviana diz a Letícia que Gustavo a trai com outra mulher e se oferece para ajudá-la a dar o flagra. Malú fazum teste impecável demonstrando ser uma atriz nata e Amador se compromete a lapidá-la e transformá-la em uma estrela. João Miguel volta para casa e expulsa Ofélia de sua casa. Ele também está convencido que Malú depôs contra ele. Eduardo encontra Malú, conta que Tininha está doente e não para de chamar pelo cachorro. Ofélia diz a Estefânia que vai viver na casa de sua irmã, Eugênia. Gustavo se encontra com Viviana e lhe oferece muito dinheiro para que vá embora de sua casa. Malú leva o cachorro para Tininha e Estefânia faz a menina acreditar que foi ela quem o trouxe. Malú volta a desmaiar e o médico informa que está grávida.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta sexta-feira, dia 24/05!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. eu não perco a novela cuidado com o anjo por nada , eu te amo william levy , vamos lá pessoal vamos assistir a novela , não percam.

  2. eu também não perco a novela cuidado com o anjo por nada , pode ter certeza que vou assistir.

    • erica beatriz

      gente eu adoro cuidado com anjo eu não perco nem um capitulo dessa novela. tomara que malú e joão miguel ficam juntos para sempre . os dois fazem um casal tao lindo

  3. te amo william , te adoro , te quero muito.eu sou 100% SBT.

  4. essa novela cuidado com o anjo esta cauando nao perco um dia quero q numca acabe,numca gostei de asiste novela nem uma como gosto da cuidado com o anjo nossa adoroooo

  5. quee chato le isso eu que nao vo le isso eu copio 20 texto todo dia ate sabado e domingo e tenho que le na escola a minha professora diz que o quarto ano e fazio e mais copia muito eu estou copiando do caderno e escrevendo aqui a vai doma cu meu

  6. meu que cu eu gosto de mulheres nuas

  7. vou ve videos de mulheres nuas

  8. TE AMO SBT , POR PASSAR NOVELAS MEXICANAS INÉDITAS , VALEUUUU , TE ADORO SILVIO SANTOS , NÃO TEM EMISSORA MELHOR QUE O SBT.

  9. o novela boa vale a pena assistir

  10. sbt te adoro e gostaria que silvio santos nao parace de passa essa novela cuidado com anjo por que ela ainda vai crecer muito no sbt

  11. eu amo essa novela queria que silvio santos colocasse no sbt a novela triunfo del amor quando acabasse cuidado com o anjo se bem que eu não queria que acabasse CUIDADO COM O ANJO

    • a rayane tem razão eu a apoio muitas crianças vão ver essas coisas obsenas que vcs escrevem;menos né por favor!prestem atenção no que vão escrever obrigado!!!!!!!!!!

  12. eu não perco essa novela por nada , eu e minha familia amamos novelas mexicanas , principalmente a nova , é isso ai , SILVIO QUEREMOS NOVELAS NOVAS , EU QUERO TRIUNFO DEL AMOR.

  13. AINDA BEM QUE AMANHA PASSA A NOVELA EU NÃO AGUENTO MAIS DE SAUDADE , EU QUERO ASSISTIR A NOVELA CUIDADO COM O ANJO , EU QUERO VER A MALÚ.

  14. O SILVIO SANTOS DEVERIA PASSAR ESSA NOVELA DE SÁBADO TAMBÉM , NÃO SEI POR QUE ESSA FRESCURA DE NÃO PASSAR DE SÁBADO , ISSO ME DEIXA COM MUITA RAIVA.

  15. É ISSO É VERDADE , SÓ ESPERO QUE NO FERIADO O SBT NÃO DEIXE DE PASSAR A NOVELA , SE O SBT NÃO PASSAR A NOVELA POR CAUSA DESSE MALDITO FERIADO , EU VOU FICAR REVOLTADA, VOU XINGAR MUITO.

  16. SÓ SE O SBT FOR MUITO BURRO DE NÃO PASSAR A NOVELA , POR CAUSA DO FERIADO , POIS A NOVELA DA MUITO MAIS AUDIENCIA DO QUE AQUELES FILMES CHATOS , OLHA LÁ SBT VÉ SE NÃO DEIXA DE PASSAR A NOVELA EU NÃO VOU ADMITIR NÃO ASSISTIR POR CAUSA DE POR CARIA DE FERIADO NENHUM , EU AMO ESSA NOVELA VÊ LÁ HEM.SE NÃO PASSAR EU VOU MANDAR VARIOS EMAILS XINGANDO…

  17. COMO ASSIM QUEM FALOU QUE O SBT NÃO VAI PASSAR A NOVELA POR CAUSA DO FERIADO , EU NÃO POSSO ACREDITAR NISSO , O SILVIO SANTOS NÃO PODE FAZER UMA ESTUPIDEZ COMO ESSA , ISSO NÃO PODE ACONTECER DE MANEIRA NENHUMA.EU QUERO A NOVELA.

  18. Eu adoro de montao essa novela espero q nunca acabe:)

  19. milena giacomozzi

    EU GOSTO MUITO DA NOVELA CUIDADO COM O ANJO

  20. amo de coração a novela nao perco por nada no mundo e que casal perfeito adoro…

  21. gosto muito das novelas do SBT.

Comente com bom senso!

