“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (24/05/2013): ‘A dupla João Neto & Frederico e Naldo Beni’


Fátima vai receber Naldo Beni e João Neto & Frederico

O Encontro desta sexta-feira, 24, estará animadíssimo. Fátima vai receber a dupla João Neto & Frederico e o cantor Naldo Beni para falar sobre a carreira de sucesso e animar o programa commuita música boa.

Fãs de Seu Jorge, Luan Santana, Claudia Leitte e Cauby Peixoto, fiquem ligados! Vocês vão poder curtir um concurso de imitadores que promete arrancar muitas risadas. O programa também vai apresentar um número de sapateado em homenagem a Fred Astaire e Ginger Rogers. Não perca!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. ines silvana massoni bueno

    oi sou olivia tenho 10 anos e adoooooooooooooooro NALDO naldo te amo canta amor de chocolate bjs te amo e tambemo progada da fatima

  2. ines silvana massoni bueno

    naldo minha filha é super sua fã!!!bjaoooo muito sucesso!!!

  3. Claudio Silva

    Naldo x comunidade = talento. Quantos Naldo se perderam por falta de apoio nas comunidades? Claudio vila autódromo JPA.

  4. adoro o as musicas do naldo….

  5. Claudio Silva

    Tomara que o Caubi não esteja vendo isso.

  6. adoro o naldo

  7. Minhas filhas de 3 anos gemeas sao fas do naldo…elas te amam..

  8. ines silvana massoni bueno

    te amo naldo principalmente minha filha olivia ❤ bjs

  9. Adoro esse programa…te adoro fatima

  10. esse programa é muito legal Hosana jaboatão.

  11. Naldo vc e lindo…

  12. Adoro este programa esta muito bom bejjjjjjjjjjjjj

  13. Eu estou adorando o programa da fatima bernades eu adoro o naldo ele é meu cantor predileto adoro a musica que ele ta cantando

  14. Nando vc e demais adoro

  15. naldo e demais

  16. Canta mais uma NALDO lindo….

  17. Eu estou amando, acho que o auto cima fazendo da pra inmagrecer , kkkkkk

  18. Muito Bom. To assistindo!!!
    Parabens João Neto & Frederico Amos Vocêis bjss Tata

  19. to adorando esse programa te adoro naldo

  20. Parabens ta tri hoje ,e o naldo nao vai canta????

  21. Ui que delicia … Uuu chama os viralata kkkkk

  22. samara pexoto de arruda

    adorroooooooooooo mc naldo, e joao neto e frederico

  23. eu não consigo entender como esse naldo canta?gente é um absurdo! esse cara canta pelo nariz! Coitada da mulher moranguinho! eu não curto,mais tem gosto pra tudo né?

  24. ta legal de mais adoro esse programa

  25. gente naldo é demais cantanoooo

  26. Adoro esse programa…

  27. FATIMA BERNARDES SOU SEU FÃ DESTE VOCÉ APRESENTASE O JN E QUERO CONHECE PESSOLMENTE GOSTO VOCÉ FALASSE BOA NOITE ATÉ AMANHÃ

Comente com bom senso!

