“Câmera Record” hoje (24/05/2013): ‘O que os ladrões são capazes de fazer para escapar do flagrante?’

Assaltos que mais parecem comédia. O que os ladrões são capazes de fazer para escapar do flagrante? Óculos dentro do café, queijo enfiado na calça, vale tudo. E televisão, será que eles conseguem levar? O que os espertalhões são capazes para esconder o golpe? E de quem os seguranças devem desconfiar? No Câmera Record desta semana, você vai acompanhar o reality show da segurança privada – os golpes que provocam risos, de tão inusitados.

Bebês de mentira, cadeiras de rodas para quem não precisa, ladrão que sai correndo pela porta da loja… E não faltam aqueles que negam até o final – no caso, o momento em que os seguranças ameaçam chamar a polícia.

E o que fazem os lojistas que são vítimas de furtos? Como eles se protegem para evitar o prejuízo? Quais as dicas dos especialistas? E como eles identificam o ladrão que está prestes a dar o golpe?

E ainda, o teste da honestidade: se o troco vem a mais, quem devolve e quem põe o dinheiro no bolso? Fizemos o teste no Brasil e nos Estados Unidos. Qual é o povo mais honesto?

Pegos no flagra: nesta sexta-feira, no Câmera Record, às 23h15.

Divulgação – Rede Record

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, Record e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s