Michel Teló e Giovanna Lancelotti acompanham seus namorados na estreia de “Dona Xepa”

Era noite do seu aniversário e mesmo contratada da Globo, Giovanna Lancelotti fez questão de ir nesta terça-feira (21) à estreia de “Dona Xepa”, nova novela da Record. O namorado da atriz, Arthur Aguiar, é um dos galãs da trama. “Achei a novela incrível e ele estava muito bem nas cenas. Suspeita, eu? Imagina”, brincou Giovanna, que assumiu passar textos e ensaiar com Arthur. Sobre as cenas quentes com Pérola Faria, a Yasmin na trama de Gustavo Reiz, Giovanna jura que não rolou uma ponta de ciúmes. “Não tem oque falar. Faço a mesma coisa”, disse a atriz, que ganhou do amado uma festa surpresa na noite anterior por seus 20 anos.

Sorte no amor, sorte na vida profissional. Foi o que garantiu Arthur Aguiar no final da festa, ocorrida em uma churrascaria da zona sul do Rio. “Estava bem ansioso com o primeiro capítulo e depois do que vi, o nervosismo deu lugar a empolgação. Acredito que a função do ator é emocionar e acho que assim como eu, todo o elenco têm esse objetivo: emocionar o público”.

Além de Giovanna e Arthur, outro casal chamou atenção na festa de “Dona Xepa”: Thaís Fersoza e Michel Teló. Visivelmente apaixonado, o cantor sertanejo não desgrudou da namorada. Lógico que todo mundo perguntava sobre um futuro casamento e a atriz rapidamente tratava de mudar o assunto. “Gostei muito. Thaís está muito bem no papel. Vou querer acompanhar a novela”, garantiu Teló.

UOL

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/05/2013, em EMISSORAS, FAMOSOS, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s