“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (23/05/2013): ‘Como lidar melhor com o dinheiro’


Encontro dá dicas sobre como lidar com dinheiro

Independente de ser rico ou pobre, o brasileiro não tem por costume economizar. Por isso, o Encontro desta quinta-feira 23/05 às 10h39, vai mostrar que lidar com dinheiro pode ser uma tarefa muito difícil. Educação financeira é um assunto que não se aprende na escola e nem na faculdade. As maiores lições vêm de casa. Sendo assim, as famílias têm papel importante nesta questão. Vamos mostrar o que pode ser ensinado às crianças desde cedo para que elas aprendam a economizar e como isso pode se tornar um hábito.

Além disso, o Encontro vai mostrar uma iniciativa do chef de cozinha David Hertz, que tem dado o que falar. Há seis anos, a Gastromotiva capacita em cozinha pessoas de baixa renda que buscam na gastronomia uma maneira de transformar a vida. O foco são jovens de 18 a 35 anos, que estão fora do mercado de trabalho e têm renda familiar de até três salários mínimos. Você não pode perder!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Seu programa está de parabéns falar sobre esse assunto sobre dinheiro devemos gasta pouco dinheiro.

  2. oiiii eu quero mandar um bj pra Fernanda adoro o programa !!!!!!

  3. Boa noite Fatima,estamos no mês da enfermagem gostaria que dedicase uma manhã do seu programa ao dia da enfermagem;falasse das nossas dificultades,jornada de trabalho,a importância da nossa profissão,exemplos de profissonais enfermeiros, tec.de enfermagem e aux.de enfermagem,nossas desvalorização nessa profissão,os avanços da cargas horárias que é uma escravidão,pedimos socorro!apesar de ser uma profissão linda mas sem valor para sociedade e parlamentares que não aprovou ainda as 30horas almejadaspor todos dessa profissão.obrigada Tânia

  4. Fatima adoro seu programa parabens

  5. Joao Carlos Pereira

    Sou ator, Baiano,Fui para o Rio de Janeiro tentar a carreira em 1989, fui amigo da atiz Gracinda Freire, Da eterna cantora de chorinho Ademilde Fonseca, trabalhei com Darlene Gloria no curta NINGUEM SUPORTA A GLORIA, Viajo o Brasil levando teatro, Dando palestras em casa de apoio para pessoas com HIV/AIDS, e viciados em drogas… Convivendo com vários meses, faço um trabalho na madrugada distribuindo camisinha para garotas de programa, etc…Tenho um material em fotos e video,Obrigado.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s