“Casos de Família” hoje (23/05/2013): ‘Eu perco a amizade, mas falo a verdade é o tema’

Você é do tipo que perde o amigo prefere sempre dizer a verdade, doa a quem doer? No Casos de Família desta quinta-feira, 23 de maio, receberemos Aline, Andreza e Samira.

Andreza e Aline são primas, mas não se dão bem. Aline diz que a prima não presta e que o filho mais velho dela não é do marido. Porém, quando o marido da prima ficou na casa dela, eles ficaram juntos.

Andreza se defende dizendo que todos os filhos dela são do marido e que Aline inferniza eles desde o começo do namoro, fazendo muita intriga.

Samira, amiga de Andreza, diz que as brigas entre o casal são sempre culpa de Aline, e que ela não presta mesmo.

Christina Rocha apresenta o caso: “Eu perco a amizade, mas falo a verdade”

CASOS DE FAMÍLIA
Quinta, 23 de maio, 17h20

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. eu entendo a Aline ja tive um mnamoro que me sugeitei tudo pra ficar com eli so que eli mesmo asim me largou

  2. Eu entendo a Aline ja tive um relacionanto que me sujeitei a tudo so pra ele ficar comigo ;mas mesmo asim me largou

  3. Cristina esse tema fiquei chocada to com muita pena da andresa a dotora falo tudo entro no ouvido dela e saiu do outro lado ela precisa se tratar urgentimente!
    beijo.

  4. Da pena de ver uma mulher assim, ela não tem amor próprio o mais errado e o marido dela

  5. Da pena de ver uma mulher assim, ela não tem amor próprio a menos errada e a prima

  6. Gente ela deve ser carente se sentir só, e essa prima dela é uma vagabunda, não sei quem é pior se é a prima dela o marido, ou ela mesma, ela deveria dá uma surra nessa prima dela, tenho uma prima assim e garanto é só inveja e é triste isso, já desisti de dois namoro por causa de duas primas, que me infernizam sempre e não existe coisa pior alguém de seu próprio sangue de trair assim. Sei que ela tem que dá um jeito nisso. E deve deixar ele pra prima dela, porque os dois se merecem, isso ai é doença mesmo, Amar assim é um tormento vcs não tem ideia, vc não ver uma saída. E sem falar que é humilhante, agente só sabe o que os outros sentem quando passa pela mesma coisa!!!

  1. Pingback: “Casos de Família” hoje (23/05/2013): 'Eu perco a amizade, mas … | A Verdade Sobre

Comente com bom senso!

