“A Praça é Nossa” hoje (23/05/2013): ‘Tevez aparece na Praça de Thammy ‘AvinaGretchen’

No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 23 de maio, Seu Memê chega com seu mau-humor característico. Desta vez o velhinho conta que está irritado pois seus amigos insistiram em levá-lo para pescar. Carlos perguntou se o passeio foi ruim e Seu Memê foi direto: “Foi uma mer…”, desabafou. O velhinho disse que detestou tudo e o saldo da aventura foi nenhum peixe, mas: “Eu peguei friagem; um amigo pegou gripe; outro pegou reumatismo…”, conta. Seu Memê mesmo mal-humorado conseguiu fazer todo mundo rir.

Nesta quinta, 23 de maio, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece disfarçado de Thammy “AvinaGretchen” em “A Praça É Nossa”. Cabrito promete que Carlos Alberto de Nóbrega verá o final da novela que não foi ao ar. Até Théo e Morena aparecem para conversar com Thammy. Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. gente isto eh uma PHA
    obs: PHA SIGNIFICA PROGRAMA HUMORISTICO DE ARRAZAR….
    so q eu esperava mais desta pagina thau
    eu gostaria q a thamy verdadeira fosse no programa thau

  2. gente me desculpe … eu peço o perdão de vcs .. eu amo o silvio santos me desculpem mesmo.. thau thau thau
    bjinhos mais a pagina ainda eh mt
    PHA
    programa humoristico de arrazar

Comente com bom senso!

