Veja o resumo de “Malhação” (22/05/2013): Capítulo de quarta-feira!

Marcela pede socorro por Lia. Morgana e toda a turma incentivam Orelha, que se enche de confiança e vence o campeonato. Vitor e Raquel desconfiam da demora de Lia e vão atrás da menina. Ao tentar impedir o sequestro de Lia, Marcela é atropelada por Caixote. Raquel socorre a professora, que pede para a médica ser uma boa mãe para Lia e cuide de Gil caso ela não resista. Todos choram o falecimento de Marcela. Sal fica sabendo da morte de Marcela e Lia se desespera no cativeiro. Alemão liga para o médico e exige dinheiro em troca da vida de Lia.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 21/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Naum aboo Marcela naum pode morre

  2. Nossa a Marcela e a mais animada como ela pode morrer…

  3. Flavia ana

    Onde é q esse povo ta com a cabeça gente?! A marcela não pode morrer

  4. tou triste pk a marcela vai morre mais amooo o casal Lya e Vito

  5. a nevela vai ficar sem graca sem a marcela nao vo asisti mais nao!!!!!!!!!…….

  6. a marcela ñ pode morrer coitado do gil.

  7. nada vee a marcela morrer cara naõ gosteii disso que tedioo logo ella …… :0 😦

  8. A marcela vai morrer porque Daniela witinis vai fazer parte de AmorAVida..

  9. “px ela ñ poodii morrer, e os aluno, e o lorezo, e o gil??? Cm vao fik sem ela” =(
    #%#LUTO#%# ñ gosteei e neem ninguem que assiste e é fã da novela ñ…=(

  10. não posso acreditar nisso que eu li
    a Marcela não pode morrer de jeito nenhum coitado do Lorenzo gente!!!

  11. aaaaaaaaaaaaaaaaa que tedio justo a marcela! eu não gosto do irmão do Vitor o sau a que odioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. marcia silva

    nossa que chato a marcela morre .
    esse sal ja ta muito chato papel dele
    faz mal pra todo mundo

  13. nao tem graça a marcela morrer

  14. affz pq ela teem qeer morre , poxa aa novela vai , seem graça ceem ela

  15. Mirellyfenandes

    Marcela não pode morrer si não fica sem graça…

  16. Que tedio ela nao pode morrer poxa a novela vai ficar sem graça sem as danças e as aulas dela 😦

  17. marcela nãoooooo!!!!!!!!!!morre!!!!

  18. Affs Marcela morrer? Isso vai acabar com a Malhaçao..

  19. vai todo mundo pra Puta Que Paril cara , logo a marcela velho
    e o Gil , e o Lorenzo como fika
    que raaaivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  20. agora é sério não posso acreditar nisso
    esses cara da malhação tá de brincadeira né
    justo a marcela
    quem concorda comigo ?

    • Não te conheço mais concordo viu
      E agora quem vai morrer o VITOR a FATINHA o ORELHA
      Que ODIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. EU amo malhação

  22. Sabrina duarte

    Eh a Marcela vai fazer mta falta mas continuo assistindu amu mto a malhacao

  23. não a m]arcela não pode morrer não , assim fica muito sem graça . AFF Assim da nen gosto de assistir . 😦 😦

  24. LIVIA STURM

    Que droga(choro) a Marcela morreu nem acre’ que isso aconteceu, gil que vai sentir muita a falta da mãe eu nem imaginava isso gente thau beiju

  25. LIVIA STURM

    Me ajudem por favor galera estou muito triste a Marcela morreu me confundio muito que tristeza gente acho qur ñ era pra ser, mas é ñ posso fazer nada;(

  26. milma santos

    a nao… a marcela n podia ter morrido…a nao a nao 😦

  27. que triste ñ era pra marcela morrer!!!

  28. marcela naoooo pode morreeeeeeeeeeee

  29. nao gostei q a Marcela morreu

  30. maria eduarda

    eu adoro a malhaçao mais sem a macela a novela fica sem animaçao,como e que fica a quela escola sem a macela que chato…

  31. gabriela dos santos

    a gora a malhaçao ta sem graça esse povo nao sabe fazer nada serto,da qui a pouco ta morrendo o VITOR A FATINHA A LIA O ORELHA que coisa chata isso em…..

  32. jacqueline

    tambem nao sei porque ela tem que morrer nao seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  33. LIVIA STURM

    Quando começou hoje a novela chorei muito em tods os acontecimentos chorei ñ parei de chorar eu sei que ela ñ morreu de verdade mas ela vai fazer muita falta

  34. larissa da silva barros

    eu ate chorei ora que a marcela morreu; eu sei que ela nao morreu de verdade mas ela vai faser muita fauta

  35. nada a ver ela morrer nam

  36. Não gostei da morte da Marcela eu gostava demais dela

  37. GOSTAVA DE MAIS DA MARCELA AGORA QUE LA ENCONTROU UMA PESSOA LEGAL

  38. Sem noção isso Véi!

  39. Sophia (Rebeldes )

    Nossa a Marcela Não poderia morrer na minha opinião ela e a Fatinha eram as mais animadas..Mas fazer o que / é novela né !!

    Beijos e Abraços á todos os meu Fãs !!!!

  40. pw nao gostei que marcela morreu!!!

  41. pow mo raiva marcela morre , mais ela logo logo vai tah na novela amor a vida neh , tadinho do jil q ficol sem mae ele he sozinhoO novela he novela nehh><

  42. Chorei muito porque a marcela morreu; foi muito triste!

  43. Fiquei com muita raiva!

  44. Eu amo malhaca !
    mais fiquei com muita raiva da novela!

  45. oi bom

  46. ridiculo marcela morreu

  47. Caraca a Marcela n podia ter morrido nossa aonde essa globo tá com a cabeça AFF mesmo

  48. nao tem graça da Macela morrer

  49. QUEM TINHA QUE TER MORRIDO ERA O SAL, NAO ELA! AQUELE BOSTA DO SAL QUE ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. João Ricardo

    Aff, eu nem choro mt pelos outros mas chorei por Marcela, sei q a Danielle precisa participar da outra novela, mas ela podia sair de outro jeito, podia sei lá, viajar p Londres, mas logo morrer q chato véi “

  51. Nao gostei da morte de marcela nada ver ela ter morido aff..

  52. Vai fica muito xatooo sem marcela , nao goste…aff,aff…..

  53. estragaram a novela sem a Marcela –‘ sem esquecer que fez o público chorar e ter raiva, coitado do Gil -.-

  54. lia e um boa menina o jeito dela + parecido do q meu

  55. maria luisa

    Malhaçao sem marcela aff nao gostei quem era pra ta morto era sal nao ela

  56. Larine e Chico

    Nao acredito a marcela nao podia morrer…:(

  57. não ela não pode morre que deveria more e sal vagabundo não gostei do papel dele ezajeirou produção
    não vou a sistir mas neuma malhação so tem perversidade esa novela era para

  58. o pior não é ela ter morrido mas sim ela não ter tido nem enterro e nem velorio sumil da novela do nada que horror mas essa malhação depois dessa saiu muito mal feita
    mas eu acho que ela n morreu ela pode estar escondida pq ate ogora não falaram mas nada sobre ela

  59. vc tem rasao e tomara que ela n tenha morido

  60. A Marcela ñ podei ter morrido

  61. AA Marcela ñ podia ter morrido

  62. a q fral ta a novela agora q a marcela morreu…

  63. ahhh nem vem estefane ela quase nem dava aula….ta entao tu cala a tua boquinha….bjuuu

Comente com bom senso!

