Veja o resumo de “Rubi” capítulo de terça-feira, (21/05/2013)

Rubi se insinua para Heitor e fica furiosa ao perceber que não consegue chamar sua atenção. Raul tenta seduzir Lorena, mas aoperceber que ela não está interessada diz que é melhor que não se falem mais. Lola comenta com Rubi que torce para que Cristina e Caetano se deem bem e cheguem a se casar. Rubi pergunta a Caetano se Maribel está sabendo que ele está interessado em Cristina e, cínica, comenta que talvez ele perca o emprego quando Maribel souber que está namorando a irmã de sua melhor amiga. Heitor, visivelmente irritado, diz a Maribel que se quiser se casar com ele terão que viver sem a intervenção de seu pai, pois jamais vai permitir qualquer ajuda financeira da parte dele. Rubi sugere a Heitor que compre um presente para Maribel e se oferece para acompanhá-lo até a loja. Ao chegar lá, Rubi escolhe e experimenta o vestido e, propositalmente, deixa a porta do provador aberta para que ele a veja nua. Ao saírem da loja, Heitor comenta com Rubi que avisou Maribel de que não poderia sair com ela.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 20/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. daniel martins de lima

    essa novela rubi tem um pedaço da historia da minha vida a mulher que eu amava gostava de dinheiro dinheiro o meu pai tinha mas a minha pretendente preferio fica com o neto da dona de um engenho

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s