Veja o resumo de “Rosalinda” capítulo de terça-feira, (21/05/2013)

Augusto, admirador rico e sem escrúpulos, presenteia Rosalinda com um lindo e valioso colar e a convida para sair. Ela aceita o convite e pede a ele que a leve aobar de Fernando José. Ao chegar Rosalinda vê Fernando José acompanhado de Luciana, amiga de Natália. Augusto dá um carro de presente para Rosalinda mas ela não aceita. Soledade se preocupa com o envolvimento de Rosalinda com Augusto. Rosalinda tenta tranqüilizar a mãe e diz que só aceita a companhia dele porque é um homem rico e influente e que pode ajudá-la a recuperar sua filha. uma noite Beto, semi nú, invade o quarto de Valéria e os dois se beijam apaixonadamente. Aline começa a perceber que seu marido já não se interessa por ela.
Berta a aconselha a pedir o divórcio. Aline se nega. Ramiro procura Valéria para dizer que foi testemunha de seu encontro com Misérias e começa a chantagea-la. Fernando José percebe que Vera não anda se sentindo bem e pede a ela que vá ao médico. Vera se recusa e Georgina se oferece para cuidar dela. Verônica aluga uma casa na vila onde vive Soledade e Rosalinda e tenta fazer amizade com as duas. Os policiais vão até a casa de Valéria e conversam longamente com ela. Depois eles se dirigem ao teatro para levar Rosalinda até a delegacia. Soledade os recebe e eles afirmam que tem provas de que Rosalinda tinha motivos para matar Misérias. Depois de ouvir os policiais, Soledade diz que ela é Rosalinda.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 20/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s