Veja o resumo de “O Profeta” capítulo de segunda-feira, (20/05/2013)

Clóvis diz que vai levar Analu e Piragibe para um passeio do qual eles não vão querer voltar. Jonas cobra de Edite a resposta para seu pedido de casamento. Gisele diz que quer roupas e jóias e Tainha concorda. Edite lembra que ele não tem um tostão. Benjamim pede Natália em namoro e ela o rejeita. Sônia diz a Clóvis que vai para casa com ele. Marcos a segura. Laura aparece epede a Marcos que deixe Sônia ir,pois ela a ajudará a se livrar de Clóvis. Clóvis leva Analu, Sônia e Joana. Benjamim cai no poço. Gisele e Tainha ficam noivos. Clóvis paga Joana e a manda embora.
Marcos avisa Carola que o plano deu errado. Joana ameaça ir à polícia. Clóvis coloca um colar valioso na bagagem de Joana e a denuncia. Marcos tem uma visão de Benjamim no poço. Sônia pede que Clóvis não a maltrate, pois está grávida. Clóvis abre um sorriso e se diz muito feliz com o filho. Quando fica sozinho, esbraveja e faz ameaças a Marcos. Lindomar encontra o colar na bolsa de Joana. Rúbia grita o nome do filho na beira do poço. Marcos desce no poço. Joana não fala nada no seu depoimento e acaba presa. Clóvis leva Sônia e Amadeu à delegacia e diz que eles são testemunhas de que Marcos tentou raptar Analu. Os dois, coagidos, confirmam. Tony e Baby levam João para casa. Marcos salva Benjamim. O delegado Moreira dá ordem de prisão a Marcos. Ruth lê o diário de Laura. Amadeu avisa alguém que foi obrigado a depor contra Marcos e que Sônia está bem. Clóvis manda que Sônia vista somente as roupas de Laura. Ruth faz chantagem com Clóvis usando o diário. Natália diz que quer ser amiga de Benjamim. Gisele ouve Edite e Tainha comentando sobre o diamante. Clóvis expulsa Ruth, Lia e Camilo de sua casa. Ruth diz que quer dinheiro e vingança. Carola e Arnaldo vão à casa de Clóvis. Camilo fica perplexo ao saber que Sônia é mantida presa.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 20/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s