Marcelo Antony conversou com os filhos sobre seu personagem gay

Pai de três filhos, Stephanie e Francisco, do casamento com a atriz Mônica Torres, e Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Carolina Hollinger Villar, Marcelo Antony diz que conversou bastante com os filhos sobre seu personagem gay, em Amor à Vida. O ator, que na trama que estreia nesta segunda-feira (20), tem um caso com o personagem de Thiago Fragoso, disse ainda que não se importa deles assistirem novelas.

“Meus filhos dormem cedo porque acordam às 5h30 da manhã para o colégio, mas se não dormissem poderiam ver a novela naturalmente. É certo que com uma orientação, sabendo o que está rolando. A gente conversa bastante sobre tudo, até sobre esse meu personagem ser bissexual. E eles riram à beça quando contei como seria”, falou o ator.

Sobre ser um pai disposto a conversar sobre qualquer assunto, o ator avaliou: “As crianças hoje estão mais espertas do que a gente pode imaginar. Eu converso com os meus filhos sobre a opção sexual das pessoas, sobre respeitar, sobre tudo”, finalizou.

O Fuxico

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 20/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s