Tatá Werneck conta que machucou Neymar em gravação de cena

Antes mesmo de estrear em “Amor à Vida”, Tatá Werneck já é sucesso por conta de sua personagem Valdirene. Nas chamadas da Globo para a novela, a periguete se destaca.

Principalmente porque vai aparecer contracenando com Neymar como uma fã desesperada por atenção. No entanto, as gravações dessa engraçada cena contaram com alguns imprevistos.

Tatá disse que por conta da forte sintonia entre os dois, ela acabou se exaltando e machucou o craque da Seleção Brasileira: “Nos entregamos tanto que acabei pisando com salto alto no pé dele sem querer. Quando vi que Neymar começou a gemer, fiquei desesperada e disse para ele engolir o choro se não eu ia ser demitida antes de a novela estrear. Ele deu risada e ficou tudo bem”.

A atriz ainda fez questão de elogiar o e desempenho do namorado de Bruna Marquezine: “Além de um ótimo jogador, Neymar é um bom ator. De tanto fazer comerciais, ele acabou pegando o jeito”.

Brincando sobre seu primeiro papel na emissora, a humorista disse: “É uma periguete que não sabe ser sensual”.

“Minha personagem é mais humana. Bem diferente da Suelen [personagem de Isis Valverde em “Avenida Brasil”] e da Maria Vanúbia [papel de Roberta Rodrigues em “Salve Jorge”]. Elas podem ser gostosas. Enquanto as duas estão preocupadas com o bumbum empinado, Valdirene tem a bunda mais caída do mundo. Só que se acha incrível e tem o apoio da mãe”, afirmou ao jornal “Extra”.

MSN

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s