“Esporte Espetacular” hoje (19/05/2013): ‘Carol Barcellos enfrenta a Maratona do Pólo Norte’

Carol Barcellos enfrenta a Maratona do Pólo Norte. A repórter encara os 42 quilômetros da Maratona do Pólo Norte, com todos os obstáculos que ela traz: terreno de neve fofa, o frio que chega a 35 graus negativos e o risco de congelamento. Veja também entrevista com David Beckham, que acaba de anunciar a aposentadoria. O Esporte Espetacular deste domingo vai ao ar às 09h30.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. María Francisca Rodríguez Valdés!

    A Globo enche a boca para dizer que a StockCar é a categoria mais importante do automobilismo brasileiro, entretanto sempre trata a categoria como inferior. Estou assistindo o EE desde o início hoje e ouvi algumas menções e chamadas ao vivo. Falaram do 4º lugar de Rubens Barrichelo (realmente importante!) mas ele não é o único que corre. Cadê o grid de largada? Nem sequer mencionaram os três primeiros! Primeira corrida do ano, a pole foi de Júlio Campos. Poderiam respeitá-lo e citar sua colocação. E pior, a Globo tem exclusividade na transmissão, mas nem transmite todas as corridas. E pior: em dias de corridas nao transmitidas, nem sequer falam algo a respeito, como grid, chegada. UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL! Com a categoria, os pilotos, o público, as equipes e seus integrantes. Isso é sim, fala de consideração extrema de uma televisão que diz se preocupar com o público.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s