“Domingo Legal” hoje (19/05/2013): ‘Portiolli faz surpresa para mãe de vítimas de Santa Maria’

No Domingo Legal deste domingo, 19 de maio, Celso Portiolli faz uma surpresa emocionante no Construindo Um Sonho. O apresentador vai até Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para transformar a casa de D. Elaine, mãe de Gustavo e Deives, que morreram no incêndio da Boate Kiss em janeiro deste ano.

Eduardo, amigo dos irmãos, escreveu uma carta para o programa contando que o sonho deles era dar uma cozinha nova para a mãe, que faz salgadinhos e doces para vender. Celso vai até a casa dela e se emociona com a história de vida de dona Elaine.

“É como se tivessem te tirado alguma coisa de dentro”, desabafa para o apresentador. “Perdi meu marido há dois anos, perdi minha mãe há 5 meses… Perder os dois filhos agora… É muita coisa para uma pessoa aguentar”, disse.

Você vai se emocionar com a história de uma mulher que graças a sua fé conseguiu transformar a dor da perda em vontade de viver.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ja entregou a casa ? eu nao vi. como posso ver. ah! meu DEUS perdi……….

  2. Continua no próximo domingo.

  3. Como eu faço pra ver : ( eu não vi no dia que deu

  4. Gerson Laurentino da Silva

    Celso eu sou advogado e o remédio que algumas pessoas precisam pode ser conseguido através de um mandado de segurança, se famílias humildes precisar eu fasso de graça. Um abraço e fique com Deus.

Comente com bom senso!

